Sistema Fora do Ar Nubank

Olá NuCommunty !

Mais alguém está com problemas pra Acessar App Sistema iOS ? Apple :expressionless:

9 curtidas

Também estou

1 curtida

Bom dia @J.H_Rovari!
Eu uso Android e aqui pra mim está normal.
Esses problemas estão afetando alguns clientes que estão na transição pra nova interface, ou estão sofrendo com algum bloqueio. Logo logo deve estar tudo certinho aí pra você.

2 curtidas

espero ia pagar uma conta que vence hoje rsrsrs :smiley:

1 curtida

Aqui não funciona, é Android.

1 curtida

Uso o android e também não estou conseguindo acessar

1 curtida

Isso parece ser algo momentâneo, verifica se o eu app está atualizado e você conta com uma boa conexão com a internet também. :wink:

1 curtida

Bom dia, também estou com problema de acesso ao APP pelo IOS.

1 curtida

Tenho o mesmo problema, já estou na interface nova, aqui em casa as outras duas pessoas acessam normal a minha da mensagem que estão no momento com problemas técnicos.

1 curtida

O meu, pelo Android, está normal.

1 curtida

Todos os clientes Nubank estão enfrentando problemas com os serviços do Nubank. Essa falha é geral. Acabei de entrar em contato com o Nubank e eles afirmaram que estão trabalhando para o restabelecimento do serviço ainda hoje na parte da manhã.

A equipe pediu desculpas pelos transtornos e todos os clientes estão passando por essa instabilidade.

O jeito é aguardar! Minha conta está normal mas o da minha mãe está com problemas.

4 curtidas

Bom dia, também estou com problema de acesso pelo IOS.

1 curtida

Aqui também! Mesmo problema. Não entra nem no site.

1 curtida

Aqui também não estou conseguindo acesso, uso IOS. Diz para verificar a conexão, mas estamos conectado normalmente.

1 curtida

Olá @J.H_Rovari seja bem-vindo a Nucommunity , no android esta normal

2 curtidas

Android aqui e sem acesso também :expressionless: … Espero que resolva até 12h

1 curtida

Sim, várias pessoas com problema. Pra mim o sistema começou a dar problema por volta das 08:30, desde então não consegui mais acessar. Vi vários relatos de problemas também aqui:
https://downdetector.com.br/fora-do-ar/nubank/

3 curtidas

Bom dia! Aqui também estava com mesmo problema fui no play store é verifiquei se havia nova atualização do nubank é não tinha estava tudo ok fui ver se havia nova atualização de Software do meu celular é tinha uma nova atualização então atualizei é o nubank voltou ao normal espero que te ajude.

2 curtidas

Olá Obrigado :stuck_out_tongue:

1 curtida

Crash aqui também!
Android 9.

3 curtidas