Sistema Fora do Ar Nubank

obrigado :smiley:

Tente fechar app e abrir de novo

2 curtidas

irei fazer obrigado :blush:

1 curtida

tumblr_mubvri7fY41syeot2o1_400

1 curtida

Depois de abrir e fechar algumas vezes, deu certo aqui :pray::pray:

3 curtidas

Voltou ufa Obrigado a todos <3

3 curtidas

Por aqui nada ainda.

1 curtida

Aqui tá normal, Android 8.1 :ok:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

As vezes quando tenho instabilidade aqui so volta ao normal reabrindo o app

2 curtidas

Isso o Nubank resolve rapidinho, e ainda justifica o motivo. “Estamos passando por uma instabilidade”, simples né…?

2 curtidas

Pessoal que está com essa instabilidade é importante aguardar um tempo e não desinstalar ou limpar os dados do app,pq qdo voltar, vc terá que fazer a autorização do aparelho.

Fazer Logoff e reiniciar o aparelho sempre ajuda!

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Também estou com o mesmo problema. Uso iOS (14.0.1) e meu app está na versão 7.1.74 (24). Me parece ser uma instabilidade geral mesmo.

Sugiro aguardar e não realizar a reinstalação do aplicativo, pois essa ação irá requerer uma nova autorização do dispositivo quando você conseguir entrar novamente.

3 curtidas

eu não atualizei o iOS ainda estou no 13 por enquanto rsrsrs

Estou com o mesmo problema. Depois de fazer todos os procedimentos, conseguir entrar em contato com o chat da nubank e eles informaram que a equipe técnica já esta analisando. Fiquei aliviado, pois achei que era somente comigo. rs

1 curtida

Estou há vários dias sem o acesso tranquilo que eu tinha antes. Até postei hoje no Twitter sobre:

https://twitter.com/o_almaia/status/1316733340981121024

1 curtida

Por aqui está funcionando normal no Android também! :wink:

2 curtidas

O meu tá há dias assim, direto…

2 curtidas

Recebi um e-mail falando de tentativa de registro da chave pix. Depois disso não consegui acessar mais. Por questão de segurança eu alterei a senha.
As 12:30 permanecia sem acesso e liguei no atendimento. Informaram que estão com problemas e tentando resolver.

1 curtida

A maioria dos usuários já reportaram que o app voltou a operar. Pra mim, tanto IOS como Android, estão operando, só caiu no começo da manhã mesmo. Tente entrar e nos avise se retornou pra você! :wink: :+1:t2:

1 curtida

Logo cedo, meu app estava com vários Bugs, inclusive até a aba da minha Nuconta havia sumido (pense num desespero), mas depois de fazer uma limpeza no cache e forçar parada do App, tudo voltou ao normal.
:wink:

1 curtida