Sistema mais completo de doações

Por exemplo, seria interessante pesquisar por qualquer instituição que exista e que eu queira doar através do App. Se a instituição tiver uma conta Nubank para onde será transferida a doação, talvez não haja necessidade de cobrança de taxas adicionais. Outra coisa interessante seria acompanhar para onde nossas doações foram e o que, pelo menos em teoria, o que foi feito com o dinheiro(produtos, pessoas, serviços, instituições, rotas, datas, países, etc). Outra coisa. Digamos que o Nubank queira cobrar taxas disso ou de quaisquer coisas no app. Se a taxa for muito baixa suponho que nem dê pra cobrar. A menos que você use números decimais muito pequenos como R$: 0,00000000000000000000001. Pelo menos em criotomoedas isso é possível. Nem que seja usando a cripto do Nubank, a NCN. Por exemplo minha doação é transformada nesta cripto mesmo que eu não a compre uma pequeníssima parcela informada e registrada pelo banco é retirada e posta na conta do banco, talvez até valorizando sua cripto, sei lá. Então o resto é passado para a doação da instituição nem que seja em forma de cripto também. Ou sei, lá. Mas só foquem num meio mais avançado de doações. Quero poder doar pra quem eu quiser direto do aplicativo, considerando talvez até minhas redes sociais e tendências para sugestões(caso eu assim permita). E se possível acompanhar os rastros e gastos de minha doação. Minimizando um pouquinho só as chances de golpes.

5 curtidas

Não tenho muito conhecimento disso mas, creio que para fazer doações através do app, a empresa ou ong beneficiária tem que ter parceria com o Nubank, nem todas tem interesse em firmar parcerias assim, não é algo simples. E outra coisa, rastrear o uso do recurso, acho impossível.

10 curtidas

Aí é a ong que recebeu a doação que precisa prestar conta, não tem como nenhuma instituição por fora fazer esse rastreio…

6 curtidas