Abri uma conta para meu pai, quando tentamos realizar uma transferência apareceu a mensagem “Tivemos um problema com sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua Nuconta para verificar se sua transferência foi concluída”. No chat fomos informados que o sistema operacional é incompatível. Meu pai terá que comprar outro aparelho para mexer no App? Pq não avisa sobre a incompatibilidade no momento da abertura da conta? Precisamos fazer a transferência, qual a solução? Ao tentar acessar a conta pelo computador, tive uma surpresa! Não consigo acessar o saldo, fazer transferências pelo computador… E se roubarem meu celular e eu ficar um período sem celular jamais conseguirem acessar minha conta? Quais as soluções?
2 curtidas
Olá @Laiz_Fabiane, no contrato umas das obrigações dos clientes é:
e. Manter o seu aplicativo para celular sempre atualizado e possuir smartphone que por discricionariedade do Nubank possua os requisitos mínimos que permitam o uso e a atualização do aplicativo sempre que necessário;
O Nubank funciona exclusivamente por smartphone, e não possui internet banking, agência ou caixa eletrônico para fazer movimentações.
Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior) e modelos que não sejam x86.
Qual o modelo do celular do seu pai?
5 curtidas
Entre em contato com o pessoal do Nubank e diante deste fato, solicite sua transferência pra outro banco por lá.