Sistema Operacional!

Qual sistema operacional vcs usam para gerenciar seu aplicativo Nubank?

  • iOS
  • Android

0 votantes

1 curtida

No iOS é bem estável, sem problemas por enquanto.

1 curtida

Android é bem de boa também, às vezes dá uma travada e uns bugs doidos, mas acho que é por conta do meu celular ser já meio velhinho mesmo.

Android também tem muita configuração de Tela @anon79890734 difícil gerenciar todos os Apps com a mesma base rs

1 curtida

Verdade, tem essa também.

Android tem uns bugs meio loucos, aquele sistema de senha do @Nubank, às vezes quando deixo o app em segundo plano pede pra eu digitar a senha, porém às vezes não. Vi que depende muito da tela do aplicativo em que estou, porém é errado, devia bloquear tudo e não só telas especificas, não sei se acontece o mesmo iOS.

Utilizo android, o único problema que tive é que ao deixar o app aberto em segundo plano ás vezes acontece do chat de atendimento ser desconectado.

Infelizmente o chat de atendimento é algo que eles precisam trabalhar bem no Android, por exemplo, as notificações quase sempre dão bug, duplicam, entre outros, o que pode confundir e muito o usuário.

Além também de muitas vezes chegar a notificação depois, e o atendente ficar esperando rs (Sorte que ficam).

No IOS tbm acontece, aparece muito “serviço indisponível”, daí uns 30min depois que aparece o atendente do chat

1 curtida

Tenho saudades da época que podia fica com dois celulares logados na mesma conta, agora tem que escolher um por vez, independente do Sistema Operacional

Uso a versão de iOS. Sem muitos bugs por enquanto.

Só acontece de vez em quando da linha do tempo não atualizar, aí quando você puxa para atualizar manualmente o app sai da linha do tempo :expressionless:

Gente, tira_me uma dúvida; sistema ios é para celulares da Apple??:thinking::thinking:

Isso mesmo @Nina_B.P :slight_smile:

1 curtida

@FelipeMoraes obrigada !! Você sempre aqui me dando aquela força :clap::slightly_smiling_face::purple_heart::yum::yum:

Ahhhhhhhhhhhhhhhh :purple_heart::purple_heart::purple_heart: @Nina_B.P

1 curtida

Depois que mudei para versão lite no iOS
Esta mais rápido e fluindo

Uso a versão de iOS.
Sempre funcionou bem, raras as vezes que tinham alguns bugzinhos chatos, foram solucionados rapidamente em um update.

Então é um problema geral, porque sofro com isso no android