Olá
Me tira uma dúvida pôr favor, fui fazer um compra no site wish e meu cartão de crédito não foi aceito e nem na play store do Google.
O nu não aceita compras nesses sites?
Obrigado
Olá
Me tira uma dúvida pôr favor, fui fazer um compra no site wish e meu cartão de crédito não foi aceito e nem na play store do Google.
O nu não aceita compras nesses sites?
Obrigado
Bem vindo a comunidade @Cristiano_G_Albino!
Ele era pra ter sido aceito, tente usar seu cartão virtual e se o erro persistir você pode entrar em contato com o atendimento para solucionar seu problema:
Ah! mas antes verifica se ele está desbloqueado, se possuí limite disponível ou se o limite está ajustado para uso, se estiver tudo ok e mesmo assim não funcionar, vai ser necessário entrar em contato
Obs; o atendimento é 24 horas
Na Wish eu não sei, mas na Play Store, todas minhas compras são feitas no cartão Nubank normalmente.
Nunca comprei na wish então não sei dizer, mas na play store passa normal. Verifica se tá preenchendo as informações direitinho
Já comprei na wish e o Nubank vai direitinho!
Cadastra o Cartão no GPay (ou a carteira digital que você usar), comigo acontecia muito de ter que verificar o cartão, e quando está cadastrado na carteira digital, ele já está verificado. (comigo funcionou, é uma dica), e faça a compra quando for pagar traga os dados que já existem no celular, sem necessidade de digitar.
Tambem ja comprei e foi de boa!
Lembrando que para efetuar qualquer COMPRA ou CADASTRO em qualquer ou aplicativo, o cartão precisa estar DESBLOQUEADO no app da Nubank pois na grande maioria das vezes (como na Google Pay), é efetuado uma verificação de validação do cartão.
Nesses casos, se o cartão estiver bloqueado a validação não será efetuada, e a compra ou cadastro não será efetuada.
Acontece muito do estabelecimento ter uma plataforma que verifica se você é um comprador legítimo, caso seja detectado que não ela bloqueia a compra e não chega nem no Nubank a tentativa de pagamento, por isso é importante entrar em contato com o Suporte deles, outra alternativa é gerar um novo cartão virtual e tentar novamente.