Site aceito pelo nu

Olá
Me tira uma dúvida pôr favor, fui fazer um compra no site wish e meu cartão de crédito não foi aceito e nem na play store do Google.
O nu não aceita compras nesses sites?

Obrigado

Bem vindo a comunidade @Cristiano_G_Albino!

Ele era pra ter sido aceito, tente usar seu cartão virtual e se o erro persistir você pode entrar em contato com o atendimento para solucionar seu problema:

Ah! mas antes verifica se ele está desbloqueado, se possuí limite disponível ou se o limite está ajustado para uso, se estiver tudo ok e mesmo assim não funcionar, vai ser necessário entrar em contato

Obs; o atendimento é 24 horas :wink:

10 curtidas

Na Wish eu não sei, mas na Play Store, todas minhas compras são feitas no cartão Nubank normalmente.

7 curtidas

Nunca comprei na wish então não sei dizer, mas na play store passa normal. Verifica se tá preenchendo as informações direitinho

9 curtidas

Já comprei na wish e o Nubank vai direitinho! :blush:

8 curtidas

Cadastra o Cartão no GPay (ou a carteira digital que você usar), comigo acontecia muito de ter que verificar o cartão, e quando está cadastrado na carteira digital, ele já está verificado. (comigo funcionou, é uma dica), e faça a compra quando for pagar traga os dados que já existem no celular, sem necessidade de digitar.

6 curtidas

Tambem ja comprei e foi de boa!

4 curtidas

Lembrando que para efetuar qualquer COMPRA ou CADASTRO em qualquer ou aplicativo, o cartão precisa estar DESBLOQUEADO no app da Nubank pois na grande maioria das vezes (como na Google Pay), é efetuado uma verificação de validação do cartão.

Nesses casos, se o cartão estiver bloqueado a validação não será efetuada, e a compra ou cadastro não será efetuada.

4 curtidas

Acontece muito do estabelecimento ter uma plataforma que verifica se você é um comprador legítimo, caso seja detectado que não ela bloqueia a compra e não chega nem no Nubank a tentativa de pagamento, por isso é importante entrar em contato com o Suporte deles, outra alternativa é gerar um novo cartão virtual e tentar novamente.

6 curtidas