Site confiável para comprar iPhone

Pessoal, percebi que recentemente os preços dos iPhones caíram bastante, acredito que seja por conta da queda do dólar ou dessa redução de IPI que está rolando. Acreditam que os preços possam cair ainda mais para parcelar um no meu Nu Bank?

Quais sites recomendam para comprar? Seria melhorar comprar direto da Apple? Achei esse link que mostra alguns sites, mas não sei qual é melhor, bom se tivesse um que tivesse o preço à vista parcelado.

Comparei com os preços dos Estados Unidos também e considerando as taxas parece que não vale a pena comrpar de lá.

3 curtidas

Eu sempre acho os valores ofertados na Apple muito superiores aos de outras lojas, embora o atendimento deles seja indiscutivelmente espetacular (pelo menos nas minhas experiências).

No final de 2020 comprei um Iphone SE 2ª Geração pelas Casas Bahia e com exatos sete dias o aparelho deixou de funcionar, desligou sozinho e não ligava mais. A loja disse não dispor de outro produto igual para a troca e queria devolver meu dinheiro com apenas 30 dias (e até lá eu que ficasse sem telefone).

Levei o aparelho no Apple Place, fui novamente muito bem atendida, identificaram um defeito de fábrica e recolheram o aparelho, sendo me dado um novo de pronto, com as mesmas condições e configurações. Não pediram sequer a nota fiscal de onde efetuei a compra, pois mesmo sendo fornecido por outra loja, eles ainda assim se responsabilizaram pelo defeito.

Com isso, quero te dizer que comprar fora da loja oficial não te faz perder a garantia ofertada pela Apple. Pra verificar sites confiáveis, gosto de consultar o Reclame Aqui e pra acompanhar o histórico de preço dos produtos, utilizo o Zoom para criar alertas e ser informada por e-mail quando o preço chegar a um determinado patamar nos principais e-commerce.

24 curtidas

Realmente eu sempre ouço falar muito bem do suporte da Apple, inclusive sobre a garantia internacional. Muito obrigado pelas suas dicas @Vittoria_Cunha, vou ficar de olho nas promoções por aqui e consultar o Reclame Aqui também.

3 curtidas

Eu tive a oportunidade de trabalhar em uma loja e assistência Apple que envia pro Brasil inteiro e fica no interior de São Paulo, eu achava os preços deles mais baixos que os das grandes lojas.

Como a Vittoria mencionou, não importa tanto aonde você compra, independente de ser no Brasil ou fora dele. Se for novo/lacrado você tem 1 ano de garantia pela Apple, a nível mundial.

5 curtidas

Eu comprei também o iPhone SE 2ª Geração 64GB e o valor final ficou bem menor que nos EUA sem nem imposto de importação.

Comprei usando cashback do Banco Inter só por clicar no link da americanas por lá, usei o AME para pagar com o cartão do Nubank cadastrado em 12x sem juros e também tive cashback por isso.

Preço: R$2.359,00
-R$283 Cashback do Banco Inter
-R$100 Cashback do AME
Valor final: R$1976

Recomendo você tentar obter o máximo de cashback possível e acompanhar os sites de promoção, dependendo do modelo não compensa nem mesmo pedir pra alguém comprar lá fora e trazer pra cá.

Acesso o Pelando quase todo dia para ver as promoções que compradores postam:

15 curtidas

Eu já comprei diretamente pela loja oficial da Apple há muito tempo atrás, quando o dólar estava bem mais baixo. Hoje não compensa mais.

Como a (excelente) garantia da Apple funciona independentemente de onde você comprou, as minhas únicas recomendações são pesquisar os preços e comprar em uma das grandes varejistas. Fuja de lojas desconhecidas ofertando iPhones por preços suspeitos.

Os meus últimos dois aparelhos foram comprados nas Lojas Americanas. Eles chegaram bem rápido, lacrados e intactos.

12 curtidas

Se não for cliente de nenhum plano que acumule pontos para um novo aparelho, faça uma pesquisa no Google, dê uma olhada em “Google shopping” e também dê uma olhada em lojas físicas.

Desconfie de qualquer site que oferecer a $2000 mais barato que os ecommerces famosos…e uma dica, não arrisque em sites “desconhecidos”.

Outra opção é a OLX da sua região, garimpando pode achar aparelhos seminovos acessíveis e com dinheiro na mão você termina de pisar na garganta de alguém.

1 curtida