Site creditodigital é um desserviço

O site creditodigital faz muito desserviço, banalizando uma situação pontual e generalizando a conta do Nubank.

Não tem cabimento pontuar e expor dessa forma o que ocorreu na última semana, está distorcendo e colocando em cheque a confiabilidade do Nubank.

11 curtidas

Quando vejo alguém usando esse site como fonte, saio correndo! :man_facepalming:t2:

9 curtidas

Muitas vezes esse site usa títulos sensacionalistas e distópicos demais do real assunto a ser abordado.

Seus funcionários e jornalistas deveriam rever de forma constante as informações, em comprometimento exclusivamente com a verdade.

De fato, não dá pra confiar 100%

7 curtidas

Esse site é o Nelson Rúbens das Fintechs e não é a primeira vez que ele tenta manipular opinião pública com notícias distorcidas, as vezes acho que tão pagando pra eles fazerem isso. :thinking:

6 curtidas

Pois é @Filipe_Ferreira_dos, mas a verdade que esse site não tem nenhum jornalista contratado. É um produto digital sensacionalista de muito mal gosto! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

5 curtidas

Falou tudo!

3 curtidas

Nesse caso Julian, pior ainda, rs. Complicado. :sunglasses:

1 curtida

Esse Alex Coimbra é outro que é super sensacionalista:

6 curtidas

@Alexandre_Niess você tem razão!

1 curtida

Lamentável as pessoas fazerem isso só pra ganhar clique na internet.
O meu clique não ganham. :stuck_out_tongue_closed_eyes:

3 curtidas

E vocês acham que não vai ter mídia comprada (ou no mínimo tendenciosa) pra moldar a opinião popular de que confiável mesmo, só o “banco tradicional”?

2 curtidas

Título sensacionalista!! Basta fazer uma breve pesquisa que vera que não foi um erro do nubank.
Se eu não for o maior crítico do nubank aqui na comunidade, sou um dos mais críticos.
Mas não sejamos injustos com nubank por culpa de um site sensacionalista.
Acredito que Nubank 'pecou" em não se pronunciar melhor para seus clientes sobre o episódio.
Ao contrário do que foi dito acima, não acho o Alex Coimbra sensacionalista. Inclusive ele é fã do nubank e sempre faz vídeos explicando o que muitas vezes nem o próprio nubank explica.
Essa questão do “dinheiro sumir”. Alex ligou no nubank tirou uma porrada de dúvidas e postou vídeo super bacana esclarecendo. E sempre enfatizando a credibilidade da instituição nubank. Dificilmente ele critica. Mas se precisar ele vai criticar. Até q nubank não é perfeito né pessoal!

2 curtidas

Mesmo se existir a 'midia comprada". Quem realmente conhece nubank, sabe da credibilidade da instituição. Porém, venho sempre frisando que Nubank está pecando e muito em seu atendimento ao cliente. Área que alguns anos atrás era super elogiada. E ultimamente estou vendo inúmeras reclamações. Pode ser por não terem se programado direito sobre a demanda de clientes que cresceu muito. Porém é preciso melhorar imagino.

Jornalistas? :sweat_smile:
Aí você forçou a amizade pesado!

Esse site é uma praga virtual e deveria ser banido da comunidade.
Não tem compromisso algum com os fatos e seu único objetivo é obter visualizações.
Mas, como também traz muita publicidade gratuita, o Nubank faz vista grossa.

6 curtidas

Melhor definição que essa não tem! :clap:

3 curtidas

na minha opinião esse site utiliza títulos ‘chamativos’ para atrair leitores com assuntos que estão em alta. até aí tudo bem, se o site faz críticas pesadas, é normal, ok, agora, citações equivocadas (Mentiras) com nomes de empresas famosas, aí já é outra história… :wink::kissing_smiling_eyes:

5 curtidas

Fonte original da matéria do Seu Credito Digital.

Não custa nada fazer uma pesquisa um pouco mais detalhada antes de criticar.

3 curtidas

Esse site é sensacionalista demais mesmo. Só querem views e que se lasque o conteúdo.

Passo longe.

3 curtidas

O caso é sério. Não está aqui o debate se o site A ou B é confiável ou não. Estar a apoiar o Nubank isto sempre farei, não obstante, não passarei a mão caso ocorra um erro grotesco a prejudicar os clientes. Dá-se duro! Dinheiro não é plantado no quintal em árvores. Em um post fiz a crítica, mas retratei-me aqui na Nucommunity ao saber que o Nubank havia se manifestado acerca do assunto.
Sites como esses devem sim informar. Caso divulgue Fake News, cabe o banco acioná-lo judicialmente a fim de provar a matéria. Amo ser Nu, mas tenho amor ao meu dinheiro e precisamos estar atentos e alerta caso haja uma hecatombe financeira e o Nubank não está imune a isso, nem TODOS nós.

2 curtidas

Acho que não me fiz entender quando me referir em criticar, não estava me referindo em criticar a Nubank, e sim ao site Seu Credito Digital , que foi chamado de sensacionalista, sem credibilidade etc… Sendo que a matéria original foi escrita por um outro veículo de comunicação que tem credibilidade… Antes de criticar o site bastava uma pesquisa um pouco mais apurada pra verificar a fonte original… E lendo matéria, fica claro que não se trata de uma crítica, e sim de uma reflexão. :+1:t2:

Eu particularmente nunca levei a sério a Nuconta… Não coloco 1 centavo nela… Já critiquei várias ela aqui… E continuarei a criticar.

1 curtida