Site de Controle Financeiro

Olá, venho compartilhar com vcs um site para controle financeiro 100% gratuito e super seguro. É o Finance Control.

https://financecontrol.com.br

1 curtida

Obrigado pela sugestão, mas ficarei com a minha clássica planilha do Excel, porque deu muito trabalho pra fazer pra mim largar do nada.

3 curtidas

Obrigada pela dicavovou dar uma olhadinha e se não for muito complicado de mexer eu vou usar :clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

A Olívia tbm é ótima!

App de finanças Olivia chega a 200 mil downloads no Brasil

1 curtida

Tô tentando controlar na planilha mas… Gostaria de conseguir na nuconta classificar por tags as minhas despesas assim ficaria mais fácil de controlar.

estou gostando do Organizze usei o Mobills por anos
mais recentimente migrei pro Organizze nossa super pratico ter todos os cartoes e contas e relatorios metas. top
usei planilha a anos antes dos aplicativos mais agora com o aplicativo eu instalei 2 aparelhos e uso a mesma conta assim eu e minha esposa alimentamos os gastos ali e super pratico ah e tem a interface web. que da pra usar pelo computador, quem usa ai da um :heartpulse:

Usei tambem o Excel fiz varios ajustes. agora estou com o Organizze depois que vc se acustumar vai ficar bom. sabe vc vai no mercado ao sair ja puxa o celular e ja lança a despesa se for no cartao ou no dinheiro ali fica tudo registrado da ate de por foto do tick da compra to gostando e tem a versao que da pra usar pelo computador e show @Alexandre_Niess vale a pena testar nao estou ganhando nada apenas passando experiencias que tenho usa os dois tenta te acustumar forte abraço

1 curtida

Vou testar @Andrestefani!
Mudei de ideia e vou testar as duas plataformas, Organizze e o Finance Control, que o @Rodrigo_Carvalho_de recomendou.

2 curtidas

eu coloquei todos meu dados no app e fiquei com o excel mais logo ja vi a diferença. e otimo pra quem gosta de ter tudo registrado e um historico

1 curtida

Esse Finance Control ainda existe ?? faço tudo em planilha excel mas dá muito trabalho, alguem indica algum controle financeiro para pequena empresa, que tenha fluxo de caixa e controle de centro de custo, estava usando o Quickbooks, mas é horrivel, voltado para contabilidade e não para financeiro, um dos termos contabeis que é centro de custo ele não faz o controle corretamente, complicado !!!

Bom dia @JDS_Tecnologia!
Eu fiz um tópico sobre o assunto. Caso queira visitar:

3 curtidas

mano boenas baixe o Organizze, da pra usar tanto no Computador como no celular faz o cadastro e gratis eu ja uso a 3 anos pra mim e top hj tenho a conta premium pq gerencio mais de 1 cartao de credito, nao deixe de ver