Fiz uma compra pela internet no credito programado da nubank para novembro e só depois percebi que o site era falso e quero que tirem esse pagamento do meu cartao pois ja tinha feito reclamaçao e percebi que ainda nao foi resolvido
Nos somos membros, não tem como nos resolver sua situação.
Mas pode resolver por aqui:
A área de suporte ao cliente do Nubank funciona 24 horas por dia com autonomia para realizar atendimentos dos mais simples aos mais complexos. Dentro dessa área, existem quatro formas de falar com a gente:
-
Chat: jeito simples e rápido de chamar nosso atendimento. Basta abrir uma conversa com alguém do nosso time dentro do app Nubank.
-
E-mail: meajuda@nubank.com.br. Por aqui, podemos te ajudar com as demandas recebidas.
-
Telefone: 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Nestes telefones, você entra em contato com a nossa Central de Atendimento.
-
Redes Sociais: @nubank - Lembrete: para proteger a confidencialidade, não podemos dividir informações pessoais nas redes sociais. Nos comentários públicos costumamos tirar dúvidas mais gerais sobre produtos. Se quiser falar sobre algo específico do seu cartão, conta ou parcelas, chame a gente no chat do app ou telefone.
Entendo mas veja só como eu conseguir uma direçao bem agradavel com a sua resposta e tambem a nubank vendo isso poderia responder tambem como vc fez e ainda serve como aviso para todos ficarem atentos. E obrigado viu amigo pela ajuda
Procure conhecer o site e os canais oficiais de atendimento do Nunbank, que o membro @FernandesPrazeres mostrou acima, é a melhor forma de evitar cair em golpes.
Já denunciou o site?