Site Index

Eu entrei nesse site por recomendação do Instagram, esse site consistia em depositar primeiro 20 reais para lucrar e depois sacar, pois bem eu fiz isso, consegui 30 reais por concluir os 5 pedidos que eles dão, e eu só posso sacar o dinheiro no site se eu concluir esses 5 pedidos, e cada vez vai subido de nível e aumento lucro mas só se depositar mais dinheiro, no final eu fui pro VIP 3 e tava concluído o último penúltimo pedido, e com isso fiquei insegura e constatei a guia que tava me ajudando no site se era de certeza que eu sacaria meu dinheiro assim que eu concluísse o último pedido, e ela afirmou que sim, então fiz isso e depois 1700 e foi aí que eu me lasquei, os meus dinheiro ficou congelado ou seja, o site guardou ele, e eu não poderia depositar a não ser que eu concluísse mas um “último” pedido de 4152 reais. Eu gastei todo o meu dinheiro nesse site e até contatei o suporte se poderiam me fazer o reembolso de todo o valor que eu gastei, e eles disseram que a única forma de eu conseguir meu dinheiro era se eu depositasse o valor de 4152, então como vi que se tratava de um golpe eu resolvi vir aqui pra reclamar e eles devolverem meu dinheiro.

3 curtidas

Poxa e que situação complicada! Entendo que essa movimentação foi toda por Pix, correto? Recomendaria a entrar em contato com o Nubank pra ver o que pode ser feito, mas é importante saber que a devolução é difícil uma vez que tenham tirado o valor da conta que você transferiu. Além disso, considere fazer Boletim de Ocorrência pra ter como registro.

Vale destacar que, não podemos confiar no que vemos na internet, é sempre importante questionar se o que tá vendo tá bom demais para ser verdade e se for é porque é golpe mesmo, principalmente quando envolve depositar X valor para ganhar Y. Você pode tentar ver se consegue recuperar, mas não indicaria a criar expectativas porque é muito difícil.

13 curtidas

Nada que vc fizer aqui vai servir para recuperar o seu dinheiro, infelizmente, no entanto, vai servir para alertar que os golpistas estão sempre usando técnicas de ganho rápido e fácil para atrair, enganar e tomar o dinheiro das pessoas!

Boa sorte e cuide bem do seu dinheiro!

10 curtidas

As tortas não cairão do céu e as pessoas não lhe darão dinheiro sem motivo. A melhor maneira de ganhar dinheiro só pode ser obtida trabalhando duro com as próprias mãos.

7 curtidas

Poxa @Ana_Beatriz71 você claramente caiu em um esquema de pirâmide !

5 curtidas

Mas o que o Nubank tem a ver com isso ?!

Você precisa fazer um B.O pra deixar as autoridades cientes e evitar que mais pessoas caiam nesse golpe.

3 curtidas

Pela história, já era visto desde o início.
A arapuca já estava armada. Era só cair mesmo… Que pena.

5 curtidas

Você caiu num golpe.
A probabilidade de reaver seu dinheiro, apesar de possível, é pouco provável de ocorrer.

5 curtidas

Impressionante como o brasileiro gosta de brincar com dinheiro. E mais impressionante ainda que a maioria das pessoas que caem nesse tipo de golpe, são as que menos tem condição financeira, e acabam gastando o único dinheiro que tem nessas coisas.
É triste, mas infelizmente tem gente que só aprende assim, não existe dinheiro fácil, e nem atalho pra ficar rico. Ou você nasce herdeiro, ou precisa trabalhar.

2 curtidas

Ainda tem gente caindo no manjado golpe das tarefas. Inacreditável.

3 curtidas