Site wish compras

Alguém já fez compra com o nubank no site da wish?
E se fez deu tudo certinho???

4 curtidas

Bem vinda @Michele_Alves bom dia, tudo bem contigo? :+1:
Vc já tentou?
Se não tentou, tente, depois conte-nos como foi sua experiência.:handshake:

4 curtidas

Eu nunca comprei, já tive amigos meus que compraram e não tiveram problemas, uma dica é sempre bom utilizar o cartão virtual em sites de compras on-line, assim caso ocorra algum problema, seu cartão físico não será afetado.

4 curtidas

Seja bem-vinda @Michele_Alves

Bom dia povo!

Minha filha comprou esses dias, td certo na cobrança, pena que os correios sumiram com a compra,mas ela reclamou e o site estornou o valor todo na conta dela!

Sossegado!
:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Eu comprei, tudo tranquilo por enquanto, estou esperando chegar meus produtos, mas estão dentro de prazo e me enviaram o rastreio certinho

2 curtidas

Não gosto de comprar por este site. Normalmente é muito caro e os vendedores são trapaceiros. Colocam a foto de um produto mas estão vendendo só um acessório. Tem que ficar muito atento. Já fiz várias compras nesse site, porém prefiro o Aliexpress.

2 curtidas

A maioria dos produtos são falsificados ou de baixa qualidade, mas eles reembolsam caso você tenha algum problema com eles, mas pra mim não vale a dor de cabeça, eu prefiro comprar no Aliexpress pela variedade e por ter a opinião é as fotos dos compradores na avaliação

3 curtidas

Seja bem-vinda @Michele_Alves!

Já comprei sim, eles cobram pelo Ebanx, então o valor que cai já é convertido e não sofre variação. Quanto a loja eu só recomendaria tomar cuidado e ler toda a descrição do produto e avaliações, nem sempre o produto é o mesmo da foto. Boas compras :wink:

3 curtidas

Simm super certo. E se vc não receber o produto da wish , entrando em contato com atendimento deles que também é super fácil , eles reembolsam e o valor e descontado da sua fatura se houver, se não fica como crédito. :heart_eyes::heart_eyes::+1::+1:

1 curtida

Olá você conseguiu a compra pelo wishi usando nubak? Não consigo nem no alie

5 curtidas

Se for débito, realmente não vai. Já no crédito funciona normal. No Aliexpress existe 2 formas de vc comprar com cartão de crédito, na tela de pagamento aparece a opção cartão de crédito, recomendo não usar. Clica em outras formas de pagamento, lá terá tbm a opção de cartão de crédito. A diferença é que essa opção é gerenciada pelo ebanx que é brasileiro, ou seja, vc irá pagar em real e não terá as altas taxas de IOF para as compras internacionais.

1 curtida

Meu cartão NuBank não está cadastrando no wish. Fica sempre dando problema na hora de finalizar o pedido.
Alguém teve esse problema?

8 curtidas

Também não consigo, cancelei até minha conta e fiz outra e nada. Nem com o virtual muito menos com o físico. Fustrante! :frowning:

Wish é problema, se não ficar atento compra produto errado ou ruim. Prefiro muito o Aliexpress. Mas se não for comprar parcelado, gera boleto e paga no crédito usando o recargaPay ou MP.

não consigo cadastrar meu nubank no app da wish, tentei com 3 cartões nubank,
alguém sabe como resolver?
imagem da notificação quando tento cadastrar.

4 curtidas

Também tenho mesmo problema. Pelo PayPal aceita. Mas ai não dá opção de parcelamento