Sites não reconhecem cartão virtual

Tentei pagar com cartão crédito virtual no mercado livre e não consegui. Porque?

5 curtidas

Boa tarde @mauro.mof, provavelmente houve alguma oscilação no site da Mercado Livre no momento em que você tentou transacionar, caso você tenha tentado mais de uma vez e mesmo assim não esteja transacionando, dê uma verificada no seu App para ter certeza que possui saldo disponível para realizar a compra. Se estiver tudo certo e mesmo assim não transacionar, dê uma ligadinha lá na Central de Atendimento:0800 591 2117, ou entre em contato através do chat pelo App na opção Me ajuda
Por lá eles conseguem ver certinho oquê pode estar ocorrendo.

Abraços,

Lucas Parra

:purple_heart: #Nulover :purple_heart:

1 curtida

Bem vindo! Sempre compro e não tenho problemas. Seu cartão está desbloqueado? O quê exatamente aconteceu? Algum erro específico? O app do Nubank apresentou alguma mensagem?

Boa tarde. O site não aceitou o número. Sequer solicitou validade e senha

1 curtida

Entra em contato pelo chat ou pela Central que eu mencionei ali em cima :point_up_2: , tenho certeza de que os atendentes do Nu conseguiram resolver esse probleminha!!!
:grin:

1 curtida

Obrigado. Aproveitei e revisei todas informações do meu cadastro.

1 curtida

Olá @mauro.mof, a numeração do seu cartão virtual começa com 2***? Se sim, tente gerar um novo que comece com 5***. Tente também digitar manualmente, alguns apps não preenchem corretamente quando colamos o a numeração do cartão.

1 curtida

Sempre compro pelos sites virtuais da vida claro, os seguros… Não tive nenhum problema .

Deu Uma Conferida No Valor Disponível…?As Vezes Pode Ser Isso .Caso N For Apaga Seu Cartão E Temta Gerar Um Novo

deleta o cartão virtual e gera um novo. Pode ter ocorrido alguma instabilidade entre os sistemas.

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa comigo entrei em contato com eles pelo chat foi tipo Copiar e Colar me informaram várias informações mas que todas eu já sabia e informaram que podia ser falha/bug do site onde eu estava fazendo compra.Resumindo toda historia entrei em ctt com o site que eu pretendia fazer a compra e eles me informaram que Nubank não autorizou e enfim não fiz a compra.

O mais engraçado é que eu já tinha feito outras compras no mesmo local com cartão de credito