Smiles Nubank

Procede a informação dela estar trabalhando em parceria com a Gol?

6 curtidas

Olha acredito que não :frowning: mas que seria top, ah seria sim :slight_smile:

1 curtida

Eu estou na expectativa…

A parceria já foi anunciada, mas ainda estão articulando para funcionar tudo direitinho.

Dá uma pesquisada no google que você encontra diversas notícias.

3 curtidas

@max.coglione já foi anunciada, só estamos aguardando as informações. :wink:

2 curtidas

sério…que top…fiquei mais feliz agora…smiles e tudo de bom :slight_smile:

1 curtida

Olha @max.coglione: Nubank Rewards - pontos que não expiram - Fala, Nubank

Direto da fonte!

3 curtidas

@FelipeMoraes
Foi por isso que perguntei se alguém tem mais alguma notícia… pois fiquei sabendo por um site mas hoje tem muito fake News

Poh que legal…não tinha visto essa notícia…muito top :slight_smile:

2 curtidas

Pois é @anon65550361 a informação ainda é muito vaga, tipo um Em 2019 … não se sabe mais sobre isso, é melhor ficarmos de olho nos canais oficiais mesmo :slight_smile:

1 curtida

Mesmo assim obrigado pelo esclarecimentos

1 curtida

Já que a parceria dos rewards e Smiles se aproxima, queria entender mais sobre o assunto. Peço a contribuição daqueles que dominam essa questão de milhas Smiles, principalmente em relação a preços de compra e venda de milhas. Considerando que tenho alguns pontos rewards acumulados, gostaria de saber o que será mais vantajoso:

1- trocar os pontos por milhas ( primeiro vamos ver como será a conversão né)

2- utilizar os pontos para apagar passagens aéreas ( 100 pontos = R$ 1,25 reais).

Por exemplo: se tenho 30.000 pontos rewards consigo apagar uma passagem de R$ 375,00 reais. Se eu tivesse 30.000 milhas Smiles, venderia ou trocaria por uma passagem de qual valor?

1 curtida

Eu não saberia te responder
Mas outros colegas devem saber amigo

1 curtida

Sem problemas… vamos esperar e ver se algum xpeer em milhas tira nossa dúvida

A informação é verdadeira, saiu no site do Nubank e eles enviaram e-mail, mas infelizmente ninguém sabe quando vai acontecer.

1 curtida

Vi anunciando isso ano passado (?) dizendo que a expectativa era pra sair esse ano ainda. Estou ansiosíssima.

1 curtida

Com 30.000 milhas, conseguiria pelo menos R$630 reais.

Em preços normais, consegue vender cada mil milhas por uns R$21. Eventualmente consegue preços melhores, chegando em R$22.

:slight_smile:

1 curtida

Valeu pela informação @ericsontb. Vamos esperar essa parceria né

No Blog, fui copiar uma informação sobre o Rewards, no texto da ‘‘Cola’’, olha o que veio, segue na íntegra:

Viaje quando e para onde quiser

Resgate voos e hospedagens comprados em qualquer site
Disponível em breve

Troque seus pontos por milhas na Smiles

Mas no Site em Si, não aprece.

1 curtida