Só estou conseguindo fazer o pagamento pela fatura

Pessoal, so estou conseguindo efetuar o pagamento da fatura do nubank somente pelo boleto, não estou conseguindo efetuar o pagamento de imediato para a liberação do crédito.

Teve alguma mudança no procedimento ou a partir de agora vai ser somente através de boleto.

Obs: quando clico na opção pagar fatura nubank
“Gere um boleto ou pague com a conta nubank” ele vai direto para o boleto.

Bom dia @KassioLeandroo, acabei de testar aqui e está normal o pagamento através da conta do Nubank. Experimenta reiniciar seu aparelho e checar se está com a versão mais recente do aplicativo. Se não funcionar, vale entrar no chat e falar com eles! :crossed_fingers:

9 curtidas

5 min antes de abrir o tópico fiz o procedimento, para apresentar as informações do que ta acontecendo e continua do mesmo jeito.

Vale falar com o Nubank então, entra no chat dentro do app em “Me Ajuda” ou ligar no 0800 608 6236, o atendimento funciona 24h para ambos. Boa sorte! :relaxed:

6 curtidas

obrigado pelas informações, irei falar com eles agora no chat!

1 curtida

Bom dia
Fui verificar e também só apareceu a opção boleto
Sai e fiz login novamente e agora está normal

12 curtidas

Fiz os procedimentos do @Fabio_Costa4 e voltou ao normal, obrigado pela ajuda, infelizmente pelo chat não obtive atendimento até o presente momento e por telefone enviado pelo @Julian_Lopes 0800 a ligação não completava

9 curtidas