Só possuo cartão de Débito,mas ja me foi liberado crédito

ja me foi liberado Cartão de crédito,mas não chegou,só chegou cartão de débito,mas me foi liberado limite de crédito,mas gostaria de saber se consigo sacar desse limite apenas utilizando cartão de Débito ou cartão de credito virtual. ?

1 curtida

Não entendi direito…Vc já tem o cartão de débito correto? Se o crédito foi liberado depois, não tem outro cartão, é o mesmo cartão pras duas funções

3 curtidas

certo,mas diz aqui no APP que o cartão de Crédito esta para chegar,mas proximo do dia 05 de Novembro.
tentei hoje de manhã sacar com o cartão de Débito o valor do limite e não consegui,será que fiz algum procedimento errado ?

Olá
O valor do saque de credito no Nubank é limitado a 5% do valor de de seu limite de credito no cartão, se sua tentativa foi mais alta do que isto pode estar ai o problema.
Quanto ao cartão como já foi respondido ele é único o mesmo serve para as 2 funções

ah,entendi,sabe se eu posso pagar Boleto com o cartão de credito ?

@Mario_Rocha você pode pagar boletos de consumo, como conta de água, luz, telefone, compras, nativamente não tem essa função no Nubank usando o limite do cartão a não ser a recarga de celular, porém naqueles aplicativos como Mercago Pago, Recarga Pay, Picpay tem essa opção, só cadastrar o cartão e usar.

Você só não pode usar o limite do cartão de crédito para pagar a fatura do cartão como forma de adiar a cobrança ou gerar pontos no Rewards, ou pagar boletos de depósito do Nuconta, ou seja, a movimentação precisa ser legítima.

2 curtidas

Clica em recebi meu cartão, depois digita os 4 últimos números, faça uma compra no crédito que cartão estará liberado. Fiquei meses esperando me descobrir isso kkk

O cartão é múltiplo só não está ativada a função crédito, não chegará outro cartão

1 curtida