Sobra de limite

Então, eu tenho 200 reais de limite no cartão de crédito e fiz uma compra de 109,00 reais no cartão, parcelei em duas vezes, mas o limite que sobrou foi de 90 reais, sendo q a parcela é de 54, pq aconteceu isso ? O limite já está ajustado para o máximo

3 curtidas

Você deve levar em consideração que cada parcela feita na compra efetuada, compromete parte dos seus 200 reais de limite. Sendo assim; o limite que sobrou, está correto.

8 curtidas

Bom dia, as vezes é apenas um erro visual.

Tenta ver uma coisa aí na tela inicial abaixo da fatura está o seu limite, clica na fatura para abrir a outra aba e lá vai estar o limite correto.

Pelo menos é assim comigo as vez vê aí!

@Thauann_Lourenco :handshake:

1 curtida

Seu limite sempre ficará comprometido até o pagamento de todas as parcelas.

7 curtidas

O Nubank tem apenas um limite para rotativo e parcelado

Assim quando voce compra parcelado o limite comprometido é o total e reestabelecido conforme o pagamento de parcelas.

Por liberalidade algumas instituições tem o limite parcelado, nesta modalidade quando usado o valor comprometido é retirado do limite parcelado e lançado a cada mes no rotativo.
Pode ser vantajoso em um primeiro momento, porem tem um custo elevado para manutenção do cartao, pois é necessario manter as 2 linhas de crédito.

Assim sendo a maioria das instituições trabalham apenas com um limite compartilhado para rotativo e parcelado.

6 curtidas