Sobre a categoria Cartão de crédito

Recebi mensagem sobre aprovação do cartão de crédito, mas no APP não consegui localizar onde realizar cadastro. Alguém pode ajudar?

1 curtida

Qual conselho pra aumentar o limite?

Pessoas dizendo que estão a 3 anos sem limite e você vem com esse texto batido de ter paciência pra empresa te conhecer ? Faça me o favor

1 curtida

Eu tbm

Eu acho que fazem análise SIM, simplesmente não admitem/mentem.

Dimais

Me manda um convite pra conseguir solicitar o meu

Quero a função crédito.

Fiz o cartão de vocês tem um ano e não o recebi. Quero saber oque aconteceu.

Meu cartão vencia dia 04 e o fechamento e dia 26 ai se eu compra hoje já vou ter que pagar no dia 04

Vc ja conseguiu o convite eu tenho 6 se alguém quiser me manda o email pra enviar

3 curtidas

Quero o convite

1 curtida

Depois que recebo o convite faço o que?

1 curtida

Já fui reprovado duas vezes, não sei o que tá errado

1 curtida

Queria saber da aprovação do cartão de crédito, pois pedi o cartão em dezembro e n foi aceito e agr eu pedi dnv e não foi aceito dnv??? Sério q vou ter que espera mais 3 mês pra pedir dnv???

Meu limite foi aprovado ?

Poxa vida a gente está tentando obter um cartão de crédito mas o nubank não libera…

E finalmente uma boa notícia em meio ao caos do corona vírus… Meu limite dobrou de mil pra 2 mil. Até que enfim. Cancelei um cartão com limite de 8 mil e devo dizer que estava muito difícil permanecer com um limite tão baixo. Até porque mesmo tendo a opção de gerar boleto antes do fechamento da fatura, ter que esperar 72h pra liberar limite mesmo tendo dinheiro em conta é complicado… Deveria ter a opção de pagar avulso direto da nuconta. Mas obrigada nubank, qualquer melhoria é bem vinda… E que esse seja só o primeiro aumento. To infinity and beyond! :v:

1 curtida

Eu tenho o cartão de crédito com limite abaixo da minha renda recebo pela nuconta faço pagamento bastante movimentação e até agora não consegui um aumento de limite no cartão de crédito vai intender só resta paciência

Eu fiz também o cartão do nubank mas o meu limite é super baixo mas tenho um cartão de outro banco que demora um pouco pra almenta mas tem um limite maravilhoso é porque eu gosto dele mais o limite é é baixíssimo