Sobre a categoria Cartão de crédito

As transações realizadas na data de fechamento somente serão lançadas na próxima fatura. Abraço!

18 curtidas

Obrigado pela atenção vocs são nota 1000

11 curtidas

Nubank podia fazer igual santander e compartilhar nossas informações com nós mesmos não?

16 curtidas

@EquipeNuCommu, a moça do vídeo huehue :open_mouth::open_mouth:

9 curtidas

Sério? Isso é só pra quem tem o cartão ou pra quem tem a NuConta também? Ou é coisa do Serasa?

10 curtidas

Nossa, se desse, seria perfeito, poder seguir as dicas, etc. :heart_eyes:

7 curtidas

Na verdade, meio que é assim @Ohmoises.
Eles fizeram um evento aqui em BH, eu participei, e eles explicaram como é feito o processo de “aceite” deles.
Resumidamente, eles podem sim consultar alguns desses serviços de pontuação — score — e cruzar com outros dados. Eles trabalham com estatística e muitos outros dados além do score.
No fim, é mais uma análise de cruzamento de dados.

13 curtidas

No outro mês ,no dia do vencimento que escolheu

9 curtidas
8 curtidas
9 curtidas

@nubank o concorrente Credicard Zero, da de primeira um limite de 1 mil reais.
Reveja os limites dos bons pagadores.

@Gabrielirj sempre que vc usa o limite completo, no seu caso 399 reais, o sistema aumenta automático. E vale a pena pedir aumento pelo aplicativo todo mês, após o pagamento da fatura,
No meu caso, eu pedia aumento de 500 reais todo mês, e o sistema me dava.
Hoje meu limite é bom, e eu tb fiz o cadastro positivo, que aparece no app do NuBank.

10 curtidas

No meu caso, uso a Nuconta há bastante tempo e não consegui o cartão ainda. Realmente não entendo o cálculo e a avaliação. Pois já fui informado pelo atendente que não usam score nem fazem consultas a restrições. Então não sei realmente o motivo de não autorizar um cartão de crédito.

10 curtidas

Queria mais facilidade pra aumentar limite do cartão, gosto muito da nubank, mas vou fazer uma reclamação pessoal. Meu limite é baixíssimo pro dinheiro que eu ganho e eu não posso fazer várias coisas por conta disso, quero fazer cursos e tal e não posso. Foco frustrada porque sempre que peço aumento não me dão e eu sou boa pagadora.

7 curtidas

Seria interessante algum local com uma explicação de como é feita a análise do limite.
No início eu pedi um acréscimo de limite, mas quando recebi resposta, eles informaram que tinham diminuído :fearful:
Após um tempo, o limite foi aumentado automaticamente, sem solicitação, e já tive um período com o limite dobrado, só que apenas temporariamente.

Recentemente recebi um bom aumento no salário e tenho condições de gastar o mínimo para usufruir do Rewards, mas meu limite não chega lá, então não aderi ainda ao programa.
Já solicitei algumas vezes o aumento, sendo negado em todas elas. A única informação que recebo é sobre o pagamento adiantado que incluiria saldo a minha fatura.

Compreendo que algumas informações deveriam ser mantidas sob sigilo da empresa, até pra evitar qualquer fraude, mas nesse ponto entendo que algo poderia ser mais esclarecido.

17 curtidas

Olá como posso adquirir meu cartão de credito ?

5 curtidas

Não somente! São empresas especializadas em análise de Crédito como Boa Vista, Serasa e SPC. Outros bancos também tem essa opção. Numa matéria específica sobre Cadastro Positivo no blog da nubank eles o definem como:

O Cadastro Positivo é uma espécie de “currículo financeiro”. Com ele, consumidor que deseja pegar um empréstimo ou pedir um cartão de crédito, por exemplo, pode ser melhor avaliado de acordo com todo o seu comportamento – incluindo as vezes em que pagou suas contas em dia.

Dá uma olhada nessa matéria do blog deles :nerd_face:
https://blog.nubank.com.br/cadastro-positivo/

4 curtidas

Sim isso mesmo vc só vai pagar na próxima fatura

1 curtida

No site Boavista e Serasa ele te mostram teu score e os bancos que consultaram teu perfil.

Se tiver muitas empresas de crédito te consultando , teu score cai. Porque eles pensam.

Essa pessoa está apertada e tá pedindo crédito para todo lado. Aí eles recusam o crédito.

7 curtidas

Realmente, sem um Score interno, fica difícil e imprecisa a avaliação do Nubank referente a aumento de limite.

6 curtidas

Meu limite ainda nao aumentou como faço?

4 curtidas