Nossa! Estou na mesma situação.
Eu achei interessante
Eu tenho o mesmo problema.
Já como pessoa jurídica, minha conta vem recebendo aumentos constantes, sem nenhuma solicitação.
Não dá para entender os critérios do Nubank.
Cartao de credito
Muito bom.
Oi eu ter esta conta ja me viabiliza utilizar o cartão de crédito?
Alguma tática legal para aumento de limite de cartão de crédito o meu parou faz um tempo e não aumentou mais, sempre estou o limite!
Olá,
Vou alugar 3 carros fora, em 3 datas diferentes. sobre o bloqueio da caução feita pelas locadoras. posso adiantar o valor, caso nao seja desbloqueado a tempo para o proximo carro ? como fica o reembolso ?
Axredito que o nubank tem a sua propia personalidade e com seu propio jeito vem tomando As melhores decisoes.por isso chegou aonde está 3 pode subir muito mais basta continuar inovando.
Depois de mais de 7 meses pedindo aumento de limite… finalmente aumentaram. Mas é muito cansativo o Nubank e sempre muito baixo… No Itaú tenho 10 um pouco mais que 10 vezes meu limite atual do Nubank, e no C6 eu tenho mais que 20 vezes maior… Mas já cansei … No Itaú tenho um MasterBlack, no C6 um Platinum e aqui no Nunbak um gold que agora nem tem a vantagem mais do Nucoin. que fazia valer a baixa pontuação e a falta de crédito… Tá difícil defender o Nubank
Criei uma conta na nubank para usar o cartão, então fiz todas as etapas e solicitei o primeiro cartao, entretanto ele nunca chegou em minha mãos, e ao olhar no aplicativo constava que o cartão havia sido cancelado e sequer havia o motivo. Entrei em contato com o chat e consegui solicitar um novo cartão, e agora novamente ele nunca chegou e ja foi cancelado e não consigo solicitar outro. Qual motivo disso estar acontecendo?
Sinceramente não entendo a tal “análise automáica do Nubank” quanto ao limite do cartão de crédito. Além de simplesmente receber um não a cada mês, ainda não permitem a contestação ou algum tipo de solicitação manual para burlar possíveis erros que o automático não identifica.
Meu cenário:
- Estou há 5 meses centralizando todos os meus gastos familiares no Nu, sempre ao final do mês já tenho que começar a pagar antecipado a fatura pois não tenho mais limite;
- Pago todas as faturas rigorosamente em dia, desde sempre;
- Tenho seguro de vida contratado no Nu;
- Liberei todos os dados possíveis do Open Finance para o Nu;
- Fiz portabilidade do meu salário para o Nu (que é aproximadamente 1x o que tenho de limite);
- Tenho aproximadamente ~10x o valor do meu limite investidos em Ações, Cripto e Caixinhas do Nu, isso desde antes de centralizar meus gastos por aqui ( e não, eu não quero usar o saldo garantido pois acho uma péssima feature);
- Meu score de crédito é alto sem qualquer tipo de restrição.
Sinceramente eu adoraria que alguém explicasse o que mais preciso fazer para passar nessa tal “análise automática”, apesar de saber que o que virá é que eu devo “criar relacionamento” com o banco para que ele entenda meus comportamentos. Não sei vocês, mas esse papo tá me parecendo fala de bancão, heim?!
Aparentemente a expansão do Nu pela américa latina “secou” a capacidade do banco de liberação de crédito aqui no Brasil. É bom abrir o olho se não o que se ganha lá fora, se perde aqui, no meio mercado da empresa.
Dei até o fim do ano para uma avaliação justa sobre o meu limite. Se na virada do ano o cenário não mudar vou ser obrigado a buscar outras alternativas que já até tenho contra e possuo 2~3x de limite. Mesmo que sejam bancos com burocracias e/ou muito piores em atendimento eles me fornecerão o básico de um banco: o crédito condizente com a minha realidade financeira.
Tenho cartão cancelado porem ainda recebo fatura como se estivesse ativo queria saber o porque ainda fica contando no aplicativo como se a fatura estivesse em aberto
Não sei se já foi citado aqui, cheguei a pouco tempo e não li todos os conteúdos ainda; mas aproveitando essa aba sobre cartões e tudo mais relacionado, gostaria de sugerir ao Nubank a adição do QRCode na fatura , eu sei que se abrir minha conta, consigo gerar um pra efetuar o pagamento, mas pra quê perder tempo né mesmo; se estou em outra conta com saldo e quero pagar logo, deveria ter essa opção já impressa na fatura por e-mail, pular de um app pra outro tem sido cada vez mais desnecessário.