Sobre a categoria Cartão de crédito

Nossa! Estou na mesma situação. :sweat_smile:

1 curtida

Eu achei interessante

3 curtidas

Eu tenho o mesmo problema.
Já como pessoa jurídica, minha conta vem recebendo aumentos constantes, sem nenhuma solicitação.
Não dá para entender os critérios do Nubank.

Cartao de credito

1 curtida

Muito bom.

Oi eu ter esta conta ja me viabiliza utilizar o cartão de crédito?

2 curtidas

Alguma tática legal para aumento de limite de cartão de crédito o meu parou faz um tempo e não aumentou mais, sempre estou o limite!

2 curtidas

Olá,
Vou alugar 3 carros fora, em 3 datas diferentes. sobre o bloqueio da caução feita pelas locadoras. posso adiantar o valor, caso nao seja desbloqueado a tempo para o proximo carro ? como fica o reembolso ?

2 curtidas

Axredito que o nubank tem a sua propia personalidade e com seu propio jeito vem tomando As melhores decisoes.por isso chegou aonde está 3 pode subir muito mais basta continuar inovando.

2 curtidas

Depois de mais de 7 meses pedindo aumento de limite… finalmente aumentaram. Mas é muito cansativo o Nubank e sempre muito baixo… No Itaú tenho 10 um pouco mais que 10 vezes meu limite atual do Nubank, e no C6 eu tenho mais que 20 vezes maior… Mas já cansei … No Itaú tenho um MasterBlack, no C6 um Platinum e aqui no Nunbak um gold que agora nem tem a vantagem mais do Nucoin. que fazia valer a baixa pontuação e a falta de crédito… Tá difícil defender o Nubank

1 curtida

Criei uma conta na nubank para usar o cartão, então fiz todas as etapas e solicitei o primeiro cartao, entretanto ele nunca chegou em minha mãos, e ao olhar no aplicativo constava que o cartão havia sido cancelado e sequer havia o motivo. Entrei em contato com o chat e consegui solicitar um novo cartão, e agora novamente ele nunca chegou e ja foi cancelado e não consigo solicitar outro. Qual motivo disso estar acontecendo?

1 curtida

Sinceramente não entendo a tal “análise automáica do Nubank” quanto ao limite do cartão de crédito. Além de simplesmente receber um não a cada mês, ainda não permitem a contestação ou algum tipo de solicitação manual para burlar possíveis erros que o automático não identifica.

Meu cenário:

1. Estou há 5 meses centralizando todos os meus gastos familiares no Nu, sempre ao final do mês já tenho que começar a pagar antecipado a fatura pois não tenho mais limite;
  2. Pago todas as faturas rigorosamente em dia, desde sempre;
  3. Tenho seguro de vida contratado no Nu;
  4. Liberei todos os dados possíveis do Open Finance para o Nu;
  5. Fiz portabilidade do meu salário para o Nu (que é aproximadamente 1x o que tenho de limite);
  6. Tenho aproximadamente ~10x o valor do meu limite investidos em Ações, Cripto e Caixinhas do Nu, isso desde antes de centralizar meus gastos por aqui ( e não, eu não quero usar o saldo garantido pois acho uma péssima feature);
  7. Meu score de crédito é alto sem qualquer tipo de restrição.

Sinceramente eu adoraria que alguém explicasse o que mais preciso fazer para passar nessa tal “análise automática”, apesar de saber que o que virá é que eu devo “criar relacionamento” com o banco para que ele entenda meus comportamentos. Não sei vocês, mas esse papo tá me parecendo fala de bancão, heim?!

Aparentemente a expansão do Nu pela américa latina “secou” a capacidade do banco de liberação de crédito aqui no Brasil. É bom abrir o olho se não o que se ganha lá fora, se perde aqui, no meio mercado da empresa.

Dei até o fim do ano para uma avaliação justa sobre o meu limite. Se na virada do ano o cenário não mudar vou ser obrigado a buscar outras alternativas que já até tenho contra e possuo 2~3x de limite. Mesmo que sejam bancos com burocracias e/ou muito piores em atendimento eles me fornecerão o básico de um banco: o crédito condizente com a minha realidade financeira.

1 curtida

Tenho cartão cancelado porem ainda recebo fatura como se estivesse ativo queria saber o porque ainda fica contando no aplicativo como se a fatura estivesse em aberto

1 curtida

Não sei se já foi citado aqui, cheguei a pouco tempo e não li todos os conteúdos ainda; mas aproveitando essa aba sobre cartões e tudo mais relacionado, gostaria de sugerir ao Nubank a adição do QRCode na fatura , eu sei que se abrir minha conta, consigo gerar um pra efetuar o pagamento, mas pra quê perder tempo né mesmo; se estou em outra conta com saldo e quero pagar logo, deveria ter essa opção já impressa na fatura por e-mail, pular de um app pra outro tem sido cada vez mais desnecessário.

1 curtida