Sobre a categoria Cartão de crédito

Como autenticar meu acesso no app? Acabei de receber um email de aprovação para cartão de crédito.

Eu tentei enviar, mas informa que está indisponível no momento. Isso já tem 3 meses

Oi td bem,acabei de receber o meu cartão de debito e como faço para pedir um cartão de crédito, alguém pode me ajudar??

Amo o cartão de crédito

Também queria saber :upside_down_face:

boa tarde, para solicitar o cartão de debito, vc precisa entrar no app e pedir um convide para o cartão de credito, eles vão olhar as suas características de bom pagador ou não, e vão ver se vc e capaz ou não de pagar as suas futuras faturas, e um ponto muito forte e seu score, o que indica se vc e um bom pagador.
(score=e a porcentagem de vc pagar ou não as suas dividas), vc deve ter no minimo um score a cima de 400 pts, mas mesmo se vc não tiver score baixo, não e certeza que eles iram liberar a função credito para vc, por que tem outros pontos que eles olham tbm.

gostaria de agradecer pelo singelo aumento no meu limite!! gostaria de mais limite… obg amo vc bju roxinhos

compra muito parcelado e paga antecipado, eles vão aumentar sim

Muito triste pois estou com mais de 4 meses usando meu roxinho e só tenho limite de 50 reais, sendo que meu contra cheque é bem maior que isso! queria mais limite!!! :pensive: :pensive: :pensive: :pensive:

Só passando pra compartilhar minha felicidade de hoje! Depois de 6 meses usando minha NuConta hoje fui contemplada com o Cartão de Crédito, com um limite não tão alto, mas proporcional aos meus desejos! Obrigada NuBank :purple_heart:

Eu tenho o cartão de débito, tenho movimentação em conta é até hoje não aprovaram meu cartão de crédito, como faço pra conseguir?

Eu também não vejo a hora de conseguir o meu! Tento a mais de 2 anos, fiz a Nuconta e movimento sempre na esperança de conseguir meu roxinho. Triste estou …

1 curtida

Não tou

Boa noite GOSTARIA DE SABER se já foi aprovado o meu pedido de cartão de crédito

Super concordo :+1:

1 curtida

Mesmo com movimentação de mais de 25k em 3 meses e o Nubank nao sobe o limite, é um ótimo cartão entretanto, muitos dos limites oferecidos são “inutilizados” pra que 50,200,400 reais de crédito? É preferível não aprovar crédito! Esse sistema de análise de crédito, parece mas um sorteio.

1 curtida

Não encontrei essa opção de cadastro positivo dentro do meu app! Segui as instruções q vc disse mas não tem essa opção

Eu abandonei já. Uso a conta, mas o cartão, não né serve de nada. Tenho uma boa renda, cartão do meu banco com bom limite e a nubank me deixa com 700 reais eternos de limite. :clown_face:

1 curtida

Quero um cartão

É só pedir pelo site :wink:

1 curtida