Sobre a categoria Cartão de crédito

erivanporco41@gmail.com

triste 7 meses e ainda nao liberaram o cartão de credito de limite 50 reais…

Olá como faço pra saber se fui aprovado ??

Concordo com você poderia ser um limite bom que seja suficiente para as nossas compras do didia ou compras grandes e valores alto. Eu gosto muito do nunbak na minha opinião é o melhor eu largaria todos os outros bancos se o nubank me desse um crédito descente!

1 curtida

Você vai receber um email dizendo se foi aprovado ou não

Não estou conseguindo mudar o endereço de entrega do meu cartão, rastrear o cartão e utilizar o cartão virtual

1 curtida

Bom dia ok

Entre em contato com eles @GabyMiqueleto

Queria saber como faz pra pedir nova análise para o cartão de crédito. Muitas pessoas dizem que manda no e-mail o tempo e resposta, mas nunca recebi nada referente a isso. E já passou dos 3 meses que no app fala.

1 curtida

Oi, @YasminFf! No próprio aplicativo você consegue solicitar uma nova análise. Se não apareceu essa opção para você, é bom verificar no atendimento qual foi a data da última solicitação.

Pessoal, por gentileza tirem uma dúvida que tenho.
Foi disponibilizado apenas a Nuconta e o serviço débito pra mim…
Se eu movimentar minha conta com depositos constantes, facilita para obtenção da função crédito?
Obrigado.

1 curtida

@Nogs22 Ajuda sim e usar o débito também

1 curtida

Valeu @RodrigoJ

1 curtida

Vou mandar meu link de indicação
Você recebeu uma indicação para conhecer o Nubank. Experimente uma vida financeira sem burocracias usando a conta digital e o cartão de crédito Nubank.

1 curtida

Tive o cartão aprovado, porém o APP para IOS não está me dando a opção de concluir o cadastro. Isso está me deixando pê da vida… já desinstalei e instalei mais de 10 vezes o app e nada

1 curtida

Se eu quiser que o valor parcelado de um serviço pare de ser cobrado do meu cartão e a empresa beneficiada se recusar a cancelar não tem como eu parar a cobrança mensal?

1 curtida

Não. Só entrando em contato com o Nubank para que eles iniciem uma disputa pela contestação desse valor.

Mas se a empresa provar que lhe forneceu o produto ou serviço, você irá pagar normalmente por ele.

2 curtidas

Entendi, obrigada.

1 curtida

Galera , desde quando abri minha conta aparece que "daqui a 3 meses " poderem fazer uma nova análise e nunca saí de 3 meses , minha esposa que não tem uma renda fixa e abriu a conta bemmm depois de mim Já tem função crédito liberada rs…

1 curtida

Situacao financeirs ruim