Sobre a categoria Cartão de crédito

Nem me fala isso decepação da NU colocar limite básico, mesmo pagando antecipado e a falta de transparência da mesma deixa um pouco a desejar… Nao quero limite exorbitante mas ter um limite básico e pedir muito, alias humilhante

1 curtida

Nao serve de nada isso.

Você continuou com o cartão? Eu vou desistir. Pedi 600 reais a mais, tenho renda comprovada, nunca atrasei fatura e o aumento é negado pelo algoritmo.

1 curtida

Tem. Cancela o cartão e faz outro.

Tenho problema também com o aumento de limite de crédito, até hoje tive um aumento só… e já sou cliente a mais de dois anos e utilizando assiduamente meu cartão de crédito.
#ajudaainubank

1 curtida

Recebi um e-mail de comprovação do cartão de crédito Nubank mas não consigo finalizar o cadastro, podem me ajudar?

1 curtida

Olá @Iaska_Darcillia seja bem vinda a Nucommunity , aparece algum erro? Problema? Esta tendo dificuldade com que?

Oi tudo bom, meu cartão de crédito foi aprovado em junho, e está falando que chegará o cartão só em abril do ano que vem :astonished::open_mouth:
Essa demora TODAAAA e por conta da pandemia ???

1 curtida

Você ja tem o cartão de débito @RodrigoPR ? Se ja tem so informar que o cartão ja chegui e ativar a função credito e seja bem-vindo a Nucommunity

Deve ser algum erro @RodrigoPR, entre em contato com o Nubank pra obter maiores informações

meus amigos solitaram cartao de credito do nubank foram aprovados e estao com seu cartao, porem eu que ja sou cliente do nubank nao consegui, é triste ver isso

2 curtidas

quero terminar meu cadastro

1 curtida

Olá seja bem vinda a Nucommunity , oque houve @kamillasalles ?

Como faço para solicitar o cartão de crédito

É só pedir pelo site ou pelo app! :wink:

Queria Um Cartão Mais Não Consigo nunca chega o Emil

Olá @ seja bem-vinda a Nucommunity , entre em contato com o Nubank Entre em contato com o Nubank

Quero um cartão de crédito

Olá @Duci_Neia seja bem vinda a Nucommunity , ja tem conta no app do Nubank ? Se sim so solicitar via app e se nao so baixar e abrir sua conta

Tudo bem.