Sobre a categoria Cartão de crédito

Boa noite quero o cartão de crédito

Sobre a categoria Cartão de crédito

Alguém pra me ajudar

Mas Um cliente satisfeito

Eu tbm amiga se conseguir me avisa eu tou desse ontem. E rápido :relaxed:

Ainda não tenho o limite que gostaria mas espero que aumente. Poderia ter uma avaliação melhor para aumentar e deixar os outros bancos :sweat_smile:

Minha necessidade,é ter conta é cartão, autônomo,ainda sem CNPJ, A plataforma não dispõe de pagamento mensal,com.prazos de pagamento algo de 2 a 3 meses! Receber pagamento de copyright de livros também deve ser registrado um cartão! É a bandeira também é importante ! Visa já estaria ótimo! Não encontrei o tópico aqui,e escrevo por aqui mesmo! Caso os comentários negativos procedam,…acho que não há necessidade de eu dizer o que fazer! Li as políticas antes de solicitar o meu cartão Nubank! E uma colega de marketing digital,indicou Nubank! Espero que não haja mais “letras miúdas” ! Caso contrário, me sinto no direito de optar por outro…mesmo assim estou aguardando a aprovação! É evidente também que não posso me deslocar até a loja física Nubank,no estado de SP.

Olá @Joctba seja bem-vindo a Nucommunity

Seria meu sonho viu, tô há um tempo já tentando aumentar meu limite e nada :pensive:
Por que é tão difícil?

Passei anos solicitando um roxinho e nunca me deram. Daí, no início deste ano fiz diferente, abri uma nu conta e recebi o cartão de débito. De cara fiz uns depósitos bem robustos, já que abri essa conta apenas para guardar dinheiro. No mês seguinte eles mesmos já habilitaram a função crédito, mas me deram um limite de 500 conto, rss. O cartão do jeito que recebi está lá em casa, nunca nem desbloqueei. Tenho um cartão black de meu banco tradicionais, cheio de vendagens que eles me
Oferecem, tudo acha que vou ficar “mendigando” limite ao Nubank? Claro que não! Enquanto eles tiverem tão somente me permitindo juntar meu dinheirinho lá, tá ótimo!

Eu cero um cartão di crédito nubanke

Já solicitou no app do Nubank ?

1 curtida

Iravavanbezerra3322@gmail.com

tenho um roxinho de 400,00 reais, ai eu usei o limite dele todo e to pagando em 3x, já paguei a primeira e estou indo para a segunda fatura, quero saber se tem como depois de eu pagar a 2 parcela e esperar uns 7 dias apos o pagamento consigo solicitar com exito a aumento ou e melhor pagar tudo para depois sim fazer a solicitação ? por que 400,00 reais para mim e demasiado baixo referente de quanto eu recebo.

Boa tarde. Recentemente , fui aprovado no crédito , só tinha o débito. Precisa esperar o novo cartão para ativar ou o mesmo cartão serve para débito e crédito?

boa tarde, o mesma cartão tem as duas funções.

ok. Então já posso ativar a função crédito no cartão de débito?
Obrigado!

sim, por nada !!

1 curtida

Não vejo a hora para conseguir meu

Olá @Edna_Paula seja bem-vinda a Nucommunity , espero que consiga logo