Sobre a categoria Cartão de crédito

Olá @BRAS1LE1RO
Quiz dizer ao contrário…

App Nubank não tem castro positivo. No cadastro positivo no App Serasa consumidor aparece as instituições que tens relacionamento e inclusive Nubank caso você seja cliente, certo?

Gostaria de receber o cartão de credito e saber qual o limite que vocês vão me oferecer.

boa noite. acabei de ser aprovada. quanto tempo cartao demora chegar

O prazo de entrega aparece no próprio app. :wink:

Meu limite faz uns 7 meses que não sair de 400 reais olhar que pago sempre antecipado a fatura , esse modelo de avaliação de crédito poderia melhorar.

Depedende de qual seja o seu melhor dia de compras exemplo o meu melhor dia de compras e todo dia 18 de eu comprar antes do dia 18 vou ter que pagar no mesmo mês sendo que minha fatura vence todo dia 25 de eu comprar no dia 18 adiante só pago no próximo mês no seu caso precisa saber primeiro o melhor dia de compras pra poder resolver essa questão mais caso vc já saiba creio que vc vai intender

Interessante vc gasta quanto por mês???
Suponha que gasta tudo durante 3 meses aí vc pode pedir almento agora se vc gastar 100 por mês pagar e for pedir almento e sem futuro

Olá boa noite! Eu já tinha feito todo processo para pedir o cartão de crédito. Mais não tinha sido aprovada na época. E!tão a semana passada, informaram que eu tinha sido aprovada e que o limite era pouco, mais que de acordo com as compras o aumento seria também. O que eu quero saber, e se eu preciso fazer tôdo processo novamente. ? Digo! De tirar foto, etc…

Automático0278876763

Cartão de crédito

como faço pra conseguir um cartão de credito nubank? preciso muito. Me ajudem

1 curtida

É só pedir pelo próprio app ou pelo site abaixo! :wink:

No App diz que está mandando um código para meu email confirmar e nunca chega esse código.

E aí galera, a média de aumento é de 5 meses pra mais, correto?
Pra quem tá com 50 reais de limite

Depende muito do perfil. Não há um padrão.

Cadê minha proposta?

Proposta do quê @Arlete_Leila ?

Sim ,como faço pra ter um cartão de credito do nubank?

É só você pedir pelo app ou pelo site abaixo! :wink:

Quando ativei a função crédito no App, a função depositar ficou indisponível, como posso resolver isso?

1 curtida