Sobre a categoria Cartão de crédito

Não era pra isso acontecer.

Já tentou reiniciar o aparelho e verificar se possui alguma atualização para o seu app?

almentar limite de cartão de credito

1 curtida

Meu cartão foi aprovado no dia cinco mais ate agora não chegou

Qual prazo aparece pra você no app?

Inacreditável que a resposta seja sempre a mesma relacionado à limite
Descaso
Indiquei amigos e irmãos para terem o roxinho
Mas eu particularmente estou decepcionado
Outros bancos já me atenderam mas roxinho só me faz ficar roxo de raiva
Desisto

1 curtida

como eu poço pegar meu cartao

Ainda não tive respostas

1 curtida

Pra pedir o cartão do Nubank basta solicitar pelo app ou pelo site abaixo. :wink:

2 curtidas

Só enrolação

1 curtida

Nesse tópico mesmo já foi postado várias e várias vezes informações sobre como solicitar o cartão do Nubank, basta dar uma procurada.

Além disso, caso o pessoal da Comunidade demore a responder sempre dá pra fazer uma busca no Google por “Como pedir o cartão do Nubank”. É o primeiro link. :wink:

A Comunidade não é um canal de atendimento. Aqui, somos clientes tentando se ajudar. Caso tenha pressa ou queira uma resposta oficial da empresa, sugiro entrar em contato com a mesma por um dos canais oficiais que seguem abaixo.

1 curtida

E amigos a Nubank e ótima mais e meia durona em liberar crédito no cartão já tenho mais de um ano com ela mais só aumenta de 20 em 20 reais as concorrentes uma logo de cara foi 1000 e a outra 1800 mais a Nubank tá difícil não ajuda e só quebra galho

1 curtida

Acredito que estão cuidando da sua saúde financeira. Eles são bem criteriosos na liberação do crédito, não querem que você se enforque!
Então analisam todas as movimentações financeiras que você faz. Eles têm uma metodologia muito legal, voltada a responsabilidade do uso do crédito.
Em pandemia, todo cuidado é pouco! Aproveita pra guardar dinheiro e fazer rende-lo…

O Nubank deveria ter mais transparência no fato de dar dicas claras de como aumentar o limite do cartão de crédito.

É só você pedir pelo app ou pelo site abaixo! :wink:

Você já viu essas dicas aqui? Essas são as que eu sigo e tem dado certo nessa questão de limite! :wink:

https://blog.nubank.com.br/limite-cartao-nubank/

1 curtida

Tenho conta na nubank e já tenho cartão de debito. Pedi função credito, chegará um novo cartão ou usarei o mesmo?

Você usará o mesmo, já que o cartão é múltiplo! :wink:

Quando você for aprovada na função crédito basta informar no app que seu cartão já “chegou” e habilitá-lo.

Minha mãe e eu tbm estamos quase fazendo isso :man_facepalming:t6::man_facepalming:t6::man_facepalming:t6::man_facepalming:t6:

Gostaria de receber a proposta daquele cartão que eu coloco limite. Como faço @nubank?

Gostaria de saber se tive o cartão de crédito aprovado.