Sobre a categoria Cartão de crédito

@Aline_Rodrigues1 CPF na nota não interfere no score.

Atualização: Após 11 meses como titular do cartão de crédito, meu limite aumentou 375% em relação ao valor inicial. Atualmente o valor médio de movimentação por fatura está em torno de R$ 1.500,00/fatura, correspondente a 40% do limite do cartão.

2 curtidas

Vou para a minha terceira fatura, estas dicas acima estou fazendo, será consigo um aumento pedindo após pagar a terceira, ou devo esperar mais.

1 curtida

A base de qualquer relacionamento sadio é a confiança! Sentimento que só surgi com o passar do tempo. Acredito que ainda é muito cedo, mas nada te impede de tentar.

Você pode pedir um novo limite no app.
  1. Na tela inicial, você verá alguns atalhos. Toque em “Ajustar limite”;
  2. Selecione “Pedir aumento de limite total”, digite o valor que desejar e então, “Pedir mais limite”;
  3. Escolha o motivo do aumento e toque em “Enviar pedido”.
5 curtidas

Acabei de receber um aumento de limite de R$ 600.00.
Não solicitei, não sei o que passar pra vcs conseguirem tbm.
O que tenho costume de fazer, mesmo em outros cartões, é pagar em dia, não passar do limite (aliás gasto ± 30/40% do limite).
Como já disseram aqui, a vida financeira pesa muito.

2 curtidas

Gostaria de Atualizar com uma teoria de aumento de limite:Quando você completa anos na plataforma,por exemplo você passou 1 ano pagando em dias sempre,independente de adiantar parcelas ou não,você pode ganhar um aumento! :smiley:

4 curtidas

Como não é muito claro, essa liberação de limite,a gnt pode imaginar que isso seja vdd, (uma das maneiras)

como ativar mmeu cartao de credíto

Bom dia,
Solicito fatura por email.

1 curtida

@Valdir2 assim que a fatura fecha, Nubank no mesmo dia envia por e-mail. Lembrando que devemos manter nossos dados cadastrais sempre atualizados!

solicito alteração do email cadastrado para esse.

Já está na hora de do meu

Já está na hora do meu cartão chegar

Após receber o novo roxinho, a função crédito não está funcionando.

Concordo

MÔNICA sonhando o dia que direi TAMBÉM SOU NU ROXINHO AMADO

1 curtida

Concordo

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade @Sylvana_Maria :handshake:

2 curtidas

Pelo app

1 curtida

Como faço pra dobrar o meu limite no cartão de crédito?

1 curtida