Sobre a categoria Comunidade

Sempre uma ação para movimentar a comunidade! Além de trocas de experiências e convívio.

50 curtidas

Estamos vivendo uma era digital onde queremos mais agilidade e praticidade. Não queremos gastar tempo desnecessariamente. Em contrapartida, também é desejado mais contato, humanização e conversa. Por que não levar a comunidade do Nu para o presencial?
Um evento com palestras sobre educação financeira, tecnologia, inovação e causas sociais, que o Nu é engajado, e os clientes pudessem conhecer e participar neste dia. Ocorrendo em cada estado, incentivando o contato entre as pessoas, gerando ainda mais elo e amor pela marca. Um amor compartilhado não só virtualmente, mas presencialmente.

32 curtidas
  • App para android e ios, ou app PWA.
  • Saber quantos de “xp” faltam para o próximo nivel
  • downvote
13 curtidas

Cara que ideia maravilhosa! :scream:
Super apoio, se tiver transmissão ao vivo pra galera que não puder participar presencialmente, melhor ainda!

19 curtidas

A criação do aplicativo para smartphones. Devido ao intenso dia a dia de todos de uma forma geral, acompanhar pelo celular, a NuCommunity, através de um app seria uma forma bem mais rápida para interação.

10 curtidas

Acho que já é um PWA…
Quando entrei pelo navegador apareceu uma mensagem pra “instalar” na tela inicial do Android.

3 curtidas

@Warleison_Arthur, como falei alí :point_up_2:

Aí o NuCommunity se comporta feito uma aplicação nativa. Inclusive no Android Pie aparece bem do ladinho do ícone do NuBank no drawer de aplicativos :grimacing:

1 curtida

Realmente, eu tinha visto só “adicionar a tela principal” e parecia que era só um atalho

2 curtidas

Acaba sendo o mesmo procedimento de adicionar um simples atalho hahah
Rlx

2 curtidas

@EquipeNuCommu, acredito que os ‘nubankers’ - moderadores, poderiam possuir algum tipo de destaque dentro da comunidade, tópicos, etc. para que as mensagens possam agregar mais valor e confiança.

Emblemas (visíveis), mensagens com cores diferenciadas, algo do gênero.
Ajudaria a identificar os membros da equipe, moderadores e usuários com maior ‘reputação’.

8 curtidas

https://photos.app.goo.gl/4WvShmyh8WT4R8L16 Ao clicar para criar algum tópico ou responder alguém a área de digitação sobe fazendo assim que não dê para enxerga o que está se escrevendo ocasionando erros de digitação , para correção temos que tirar o teclado olhar onde está o erro e corrigir e isso é muito ruim .

5 curtidas

Nubank sempre trazendo novidades para seus clientes, é uma empresa como poucas no Brasil! :sparkles::clap::clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

Quando parece que não tem mais o que fazer de melhor essa Fintech vai lá e surpreende novamente. Parabéns ao time @Nubank

5 curtidas

Quem já tem conta. Podia usar as mesmas credenciais que baixou o app pra se logar.
No momento de se logar, deu tela azul, é um cadastro novo ou não o-O era legal explicar que é um novo cadastro. Mas ia sem bem mais simples usar o mesmo :slight_smile: Dá a sensação que já fazemos parte da comunidade.

4 curtidas

Legal a ideia das insígnias.
Além de divertidas facilita navegação pra buscar a galera mais engajada. Mas a reputação tem que ser papo sério mesmo para não virar gamification por gamification. Boa!

4 curtidas

Permitir mais interação entre os usuários e os tópicos seria mais interessante :confused: me bloqueiam por comentar demais ou por curtir demais, complicado isso

5 curtidas

Espaço pra gente postar foto do que compramos com nossos Nubank e Nuconta

3 curtidas

Acesso à comunidade pelo app! E vincular as atividades da comunidade com a nossa conta ia ser massa!

3 curtidas

sim, realmente dar acesso a comunidade pelo app ou até criando um app só para isso seria uma boa. no momento tô pelo computador mas acessar pelo celular sem ter medo de aparecer um bug seria maneiro!!!

3 curtidas

@Alessandra_Eller @Luigi @marcela_soares @Warleison_Arthur
Concordo com vocês que um aplicativo oficial da NuCommunity, seria muito bom! Porém temos que lembrar que Nubank não criou esse site do zero como muitos pensam. Estão utilizando o programa de código aberto Discourse, que por sinal se adapta automaticamente a qualquer tipo de resolução (inclusive dos celulares).

Com isso, acredito que a criação de um app agora não seja uma prioridade para a empresa. Atualmente sinto falta da participação dos Nubankers (como a @EquipeNuCommu) nos tópicos e medidas mais rigorosas para usuários que não respeitam as regras da casa.

Citações
4 curtidas