Estou entrando na Comunidade hoje, mas já gostei da sua ideia
Não sei se essa plataforma permite, mas seria muito interessante a possibilidade de juntar posts repetidos, as vezes fica cansativo a quantidade de novos posts iguais.
Concordo plenamente com você @DanielVieira. A NuCommunity se descreve como: “Ela é livre, mas não é bagunça”. Porém alguns membros não possuem interesse em ler as regras, inclusive a terceira que fala exatamente disso:
3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem:
Antes de criar um tópico novo, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Caso queira discutir sobre um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa.
Só os moderadores e administradores da comunidade que tem o “poder” de juntar tópicos repetitivos ou até mesmo de se reservarem o direito de deletar.
Infelizmente muitas pessoas nunca participaram de fóruns na internet, e hábitos de outras redes sociais se refletem aqui.
Comigo acontece o mesmo, sempre tenho que tirar o teclado pra olhar.
Muito bom
topicos em alta do dia e da semana.
E os melhores do mes.
Uma dúvida sobre a Comunidade, essa plataforma, similar a um fórum, é própria do NUbank ou é utilizada alguma e pronta e personalizada pelo NU? Eu adorei o formato dela, limpa, organizada e objetiva! Parabéns!
@DOCONTRA Nubank esta utilizando o programa de código aberto Discourse, que por sinal se adapta automaticamente a qualquer tipo de resolução (inclusive dos celulares).
Muito obrigado Henrique, achei simplesmente fantástica essa plataforma!
Muito boa a sua ideia!!!
Ola Ola Sou nova aqui na comunidade, sou da Colombia mas já moro aqui em Curitiba há um tempo atrás. Estou muito feliz com a experiência do NuBank! O criador dessa ideia também é colombiano, o que é uma fonte de orgulho. Espero tirar proveito desta comunidade.
As publicações na Nucommunity poderiam ter a opção de ter downvotes, para nivelar melhor os comentários mais relevantes dos menos relevantes. Também para transparecer melhor a opinião da comunidade a respeito de uma ideia sugerida ou algo do tipo.
Pra melhorar pra mim só falta eu consegui cadastra no meu Samsung pay
acho essa ideia massa dms falta esse tipo de evento em muitos estados, a maioria infelizmente acontece sempre em Rio ou São Paulo
Pode melhorar o site, pq não se pode fazer nada sem o celular, meu celular esta na assistência técnica faz 20 dias e eu não consigo saber meu limite, ver minha fatura antes de fechar, não consigo saber sobre minhas faturas futuras, não consigo saber o numero da minha conta, não tem chat para conversar com um atendente, ou seja, se vc ficar sem celular vc ta f***do… Banco digital? Defina digital, pq o site não tem nada se vc não tiver com o app a disposição. O mínimo do mínimo seria poder consultar, mesmo que não fizesse transação, ou qualquer tipo de ação no site mas pelo menos poder consultar, a fatura, o limite, ver histórico de compras e as faturas dos meses seguintes.
Eventos online com a comunidade e também presenciais quando possível seria bem legal. O espaço físico é lindo, seria legal conhecer tipo um tur e nos aproximar cada vez mais da marca e valores da Nubank.