Sobre a categoria Comunidade

Estou entrando na Comunidade hoje, mas já gostei da sua ideia

3 curtidas

Não sei se essa plataforma permite, mas seria muito interessante a possibilidade de juntar posts repetidos, as vezes fica cansativo a quantidade de novos posts iguais.

4 curtidas

Concordo plenamente com você @DanielVieira. A NuCommunity se descreve como: “Ela é livre, mas não é bagunça”. Porém alguns membros não possuem interesse em ler as regras, inclusive a terceira que fala exatamente disso:

3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem:

Antes de criar um tópico novo, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Caso queira discutir sobre um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa.

Só os moderadores e administradores da comunidade que tem o “poder” de juntar tópicos repetitivos ou até mesmo de se reservarem o direito de deletar.

3 curtidas

Infelizmente muitas pessoas nunca participaram de fóruns na internet, e hábitos de outras redes sociais se refletem aqui.

3 curtidas

Comigo acontece o mesmo, sempre tenho que tirar o teclado pra olhar.

1 curtida

Muito bom

topicos em alta do dia e da semana.

E os melhores do mes.

Uma dúvida sobre a Comunidade, essa plataforma, similar a um fórum, é própria do NUbank ou é utilizada alguma e pronta e personalizada pelo NU? Eu adorei o formato dela, limpa, organizada e objetiva! Parabéns!

@DOCONTRA Nubank esta utilizando o programa de código aberto Discourse, que por sinal se adapta automaticamente a qualquer tipo de resolução (inclusive dos celulares).

1 curtida

Muito obrigado Henrique, achei simplesmente fantástica essa plataforma!

Muito boa a sua ideia!!!

1 curtida

Ola Ola :slight_smile: Sou nova aqui na comunidade, sou da Colombia :crazy_face: mas já moro aqui em Curitiba há um tempo atrás. Estou muito feliz com a experiência do NuBank! O criador dessa ideia também é colombiano, o que é uma fonte de orgulho. Espero tirar proveito desta comunidade.

3 curtidas

As publicações na Nucommunity poderiam ter a opção de ter downvotes, para nivelar melhor os comentários mais relevantes dos menos relevantes. Também para transparecer melhor a opinião da comunidade a respeito de uma ideia sugerida ou algo do tipo.

1 curtida

Pra melhorar pra mim só falta eu consegui cadastra no meu Samsung pay

acho essa ideia massa dms falta esse tipo de evento em muitos estados, a maioria infelizmente acontece sempre em Rio ou São Paulo

Pode melhorar o site, pq não se pode fazer nada sem o celular, meu celular esta na assistência técnica faz 20 dias e eu não consigo saber meu limite, ver minha fatura antes de fechar, não consigo saber sobre minhas faturas futuras, não consigo saber o numero da minha conta, não tem chat para conversar com um atendente, ou seja, se vc ficar sem celular vc ta f***do… Banco digital? Defina digital, pq o site não tem nada se vc não tiver com o app a disposição. O mínimo do mínimo seria poder consultar, mesmo que não fizesse transação, ou qualquer tipo de ação no site mas pelo menos poder consultar, a fatura, o limite, ver histórico de compras e as faturas dos meses seguintes.

Eventos online com a comunidade e também presenciais quando possível seria bem legal. O espaço físico é lindo, seria legal conhecer tipo um tur e nos aproximar cada vez mais da marca e valores da Nubank.