Sobre a categoria Conta do Nubank

Abrir a conta gratuita, Transferências, Rendimento, Débito e assuntos que são da sua conta!

81 curtidas

Pessoal, vcs liberaram a conta pra mim, mas por eu não ter conseguido enviar a documentação por estar sem celular na época, vcs “deram pra trás” e agora nem mesmo consigo acessar…

Ajuda aí pessoal…

17 curtidas

Eu ia comentar sobre o rendimento. Com certeza vale mais a pena do que deixar na poupança. Porém eu tenho minhas dúvidas quanto aquele rendimento anual. Diz ser 6,4% ao ano, isso implica numa taxa mensal média de Aprox. 0.5%, mas tenho visto uma média de 0.41% a.m., considerando os meus últimos 12 meses.
Alguém mais tem feito essa conta?

17 curtidas

6,4% é o rendimento bruto. Vc tem que subtrair o IR.
Os rendimentos mensais líquidos, conforme a tabela regressiva do IR, são:

0,4042 / 0,417 / 0,4297 / 0,4424% a.m.

27 curtidas

Tem razão. Mas então é assim mesmo, o rendimento líquido anual está em torno de 5,01%

14 curtidas

Tenho uma sugestão! Que tal se o @Jhonatan.bc postasse comparações de rendimento da Nuconta e o Tesouro Direto? E mais: criarem outras opções de rendimento! :grin:
Tenho minhas reservas todas acumuladas na Nuconta e às vezes fica difícil separar qual é qual e os respectivos rendimentos. Pensei em transferir tudo para os vários produtos do Tesouro mas a Nuconta é TÃO prática que optei por continuar recebendo juros por lá. :purple_heart:

27 curtidas

@Hellen_Reis
A NuConta só pode ser comparada ao Tesouro Selic, pois os demais títulos do Tesouro Direto sofrem marcação a mercado, o que pode acarretar até prejuízo no curto prazo.

O TD Selic paga a taxa Selic diária de 6,40% + 0,02% a.a.
O imposto após 2 anos é de 15% e incide apenas sobre os rendimentos.
A taxa de custódia da B3 é de 0,25% a.a. e incide sobre todo o montante.

A NuConta paga 100% do CDI, atualmente em 6,40% a.a.
O imposto após 2 anos é de 15% e incide apenas sobre os rendimentos.

Segue comparação básica de $1000,00 aplicados na NuConta e outros papéis.

Pela comparação, pode-se notar que a NuConta é mais vantajosa que o TD Selic em qualquer situação.

No entanto, ambas não são opções ideais para médio e longo prazo.
Os demais títulos do Tesouro Direto ou um LCI IPCA seriam opções de maior rentabilidade nessa situação, desde que levados até a data de vencimento.

38 curtidas

Olá e um prazer me tornar mais um na Nuconta.

6 curtidas

Estou gostando muito do rendimento do meu dinheiro na nuconta.
se mais alguém esta curtindo também deixar aqui seu comentário.

7 curtidas

Obrigada! Foi muito esclarecedor :blush::blush::blush:

2 curtidas

#sounu muito feliz

1 curtida

@Hellen_Reis, pra ficar mais claro:

12 curtidas

Uau! Obrigada mais uma vez :purple_heart:

3 curtidas

Olá Waldenylson!
Tudo bem com você?
Infelizmente já passei pela mesma situação, o que eu te recomendo é o seguinte:

  • Entrar em contato, que eles vão realizar os procedimentos para você finalizar o processo para criação da conta:
    0800 591 2117
    meajuda@nubank.com.br

Esperto ter ajudado.
Abraços!

3 curtidas

Tem previsão de quando, e se, o Nubank/NuConta terá proteção do FGC?

2 curtidas

@Hellen_Reis boa sugestão! Seria interessante se tivesse opções de rendimento para curto, médio e longo prazo.

3 curtidas

Oi, @EquipeNuCommu!
Gostaria de saber como os banco tradicionais veem vocês, isto é, de um modo geral, se vocês são vistos como uma ameaça ao modelo tradicional que eles impõem, em especial ao serviço de conta corrente.
Fico muito feliz em possuir uma nu conta. E apesar de ser usuário recente desse serviço (nuconta), “sinto-me parte dessa empresa” (comentário de alguém que eu li por aqui …rsrsr ).

3 curtidas

A NuConta juntamente com toda a equipe tem se superado. Inovando nos serviços e nos libertando de toda a papelada e burocracia. :clap:t4:

4 curtidas

@Alexandre_Amancio segundo o Banco Central, 39.6% das cidades brasileiras, não conta com agências bancárias. Nubank está em 100% dos municípios brasileiros com mais de 6 milhões de clientes.

O próprio presidente do Bradesco, afirmou que o Nubank é uma ameaça e que merece respeito! Com isso já dá para ter uma boa noção de como os Bancos Dino. :t_rex: veem. Vale destacar que Nubank já abriu no Cade pedidos de investigação contra grandes bancos.

...

As instituições estariam:

  1. Dificultando o acesso ao débito automático para os clientes Nus;
  2. Dificultando que o Nubank tivesse acesso a extratos de transações de seus correntistas;
  3. Prejudicando a livre concorrência de mercado de cartões de crédito;
  4. Assediando funcionários estratégicos para que aceitassem propostas de trabalho.

Mas não é só os bancos tradicionais que estão receosos com a presença do roxinho… As maquininhas que se cuidem (ou se renovem)!

Líder da revolução dos meios de pagamento na China, a gigante Tencent comprou uma fatia :cake: do Nubank. A mesma controla empresas que são verdadeiras máquinas de fazer dinheiro via plataformas móveis.

11 curtidas

Muito bom! Fiquei interessado sobre o tema. Vou pesquisar mais a respeito. Obrigado @anon18353523. :grinning:

2 curtidas