Sobre a categoria Conta do Nubank

Pelas informações da Comunidade, não.

Sim no inicio do ano era essa taxa, CDI 6,4% a.a.
Mas a Selic Caiu e o CDI também acompanhou a queda.
O Valor atual do CDI 4,9% a.a.
Também senti a queda aqui e outras instituições.
Isso me obrigou a diversificar a carteira

Você pode verificar o valor do CDI no site da SETIP. Home do site Campo Taxa DI

3 curtidas

Eu troquei de celular e estou a uma semana esperando o código que foi enviado pro meu e-mail. Eu tentei das duas maneiras, verificando meu e-mail , ou colocando um novo e-mail, fiz a selfie com o documento e nada . Por favor já começou o ano tenho contas a pagar

E o que o Atendimento fala sobre isso ?

Eu criei a minha nuconta a três dias mas não sei como faço para me informar sobre a entrega do cartão de débito ou se vai ser entregue, porque no app n tem nenhuma opção sobre o cartão

Entra no App que la vc acompanha a entregar do cartão…

@Gringo98 seu cartão já chegou? Pelo aplicativo é possível acompanhar, se estiver dentro do prazo da entrega não se preocupe.

1 curtida

Perplexa estou com tanta informação. :astonished:

1 curtida

Verifique se a taxa não é calculada por juros composto, nesse caso para fazer o cálculo você deve multiplicar o montante inicial pelo crescimento elevado ao tempo, por exemplo:
100 x 1.041^12
Tendo, nesse caso, R$100 como o montante inicial e 4.1% de juros mensal.
Fazendo o cálculo você teria um rendimento de aproximadamente 6.2% ao ano

Ótimo topico

Alo pessoal, sou nova aqui na NUBANK.
Tenho umas perguntas sobre a conta Nubank:

  1. como fazer um deposito na conta?
  2. como verificar se esse deposito foi feito, saldo da conta, é possivel isso via app?

Fico super grata se algum me ajudar ; )
Anna Paula

Olá @Annapaula :rose:

Se você abrir a aba me ajuda no app do Nubank e procurar por Nuconta,vc terá várias informações sobre ela .
Tem links para vídeos no YouTube .

Aliás,nessa aba me ajuda , você encontrará várias informações sobre o Nubank ( Nuconta, Cartão de Crédito, Cartão de Débito,etc…)

E se mesmo assim você tiver alguma dúvida, chama algum atendente pelo chat, você ficará encantada com o atendimento!

:metal::metal::metal::metal:

Olá @Annapaula, tudo bem?

É possível depositar por boleto, TED ou DOC. Quando o depósito for reconhecido na conta, será avisada por uma notificação no celular e no e-mail. Você também consegue conferir no próprio app.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

Olá, eu gostaria de saber o que é melhor para o rendimento do dinheiro, deixar na conta disponível ou guardar no cofrinho?

1 curtida

@Daiane_Pessoa As duas formas vão render seu dinheiro na Nuconta. A opção de “guardar” na Nuconta é apenas o money que tu não pretende usar. Deixando disponível ou “guardado” renderá da mesma forma. Espero ter ajudado kk

4 curtidas

Quero transferir um certo valor de minha conta Caixa para a NUBANK via TED. Ao realizar esta ação, o app de lá pergunta o tipo de conta: “poupança, corrente e de pegamento”.
Me bateu a dúvida que tipo de conta é a nossa Nuconta.
No aplicativo não fica explícito isso.

Conta de pagamento meu caro

2 curtidas

@TomSR é uma conta de pagamento, mas você pode depositar tanto como poupança e conta corrente! Tá na mesma! Já fiz isso várias vezes!!

2 curtidas

Abri uma conta PJ e foi criado com número diferente da PF Posso usar o mesmo artao para as duas ou tenho que ter um cartão específico para a conta PJ? Se sim, porque não me enviaram o mesmo?

2 curtidas

Bradesco