Eu não tô conseguindo acessar o aplicativo
Verdade, o Nubank poderia oferecer outras opções de investimento
Posso pagar o E-Social pelo App do Nubank ?
Olá também tô com o mesmo problema não consigo código de verificação o que eu faço
eu também penso que seria uma boa a Nubank investir em uma carteira de investimentos para os clientes. Isso faz com que as pessoas tenham mais autonomia e possam investir em outros formas de renda fixa, por exemplo. Alguns bancos digitais já fazem isso.
Sou novo aqui aprendendo as coisas
Valeu
Olá, abri minha conta Nubank recentemente, porém, ainda tenho algumas dúvidas em relação as contas digitais. Manter o dinheiro na Nuconta tem a mesma segurança dos grandes bancos tradicionais? Li muitos comentários que o dinheiro sumiu da conta, fiquei preocupada.
oi pessoal estou com um problema para entrar no aplicativo não consigo sair da parte que ele pede o CPF
Entao vou entrar na minha conta e da q meu cpf ta envalida
Eu tbm estou com esse problema!
Você conseguiu resolver ?
O app mudou o layout e tiraram a opção de ocultar o saldo da conta, não entendi até agora porque fizeram isso ???
A pessoa está em pubhouder com um curioso só lado e pronto todo mundo sabe o seu saldo! Horrível esse novo layout
supera
Sla, só queria que um dia a nubank tivesse essa função de dar nome/ definir metas para o dinheiro que deixa lá na conta.
super concordo
Obrigada, ajudou muito
Bem-vinda, @Marcia_Laene!
Essas informações já estão bem desatualizadas.
Atualmente até o TD Selic está sofrendo marcação a mercado, pagando 1,90% + 0,2171%.
Um gráfico atual:
Oi , na hora de eu fazer o cadastro pelo aplicativo nunbank pediram o endereço e etc para enviarem o cartão de crédito , no momento eu nao quis o cartão e apertei em voltar e agora nao consigo solicitar novamente, nem sequer o de debito , como faço para solicitar ambos? queria configurar o endereço por aqui , segue a imagem
Olá @Nyut_Nyuka, bom dia!
Aqui vai um passo a passo para Pedir a Função Débito:
- Acima do painel da conta do Nubank, clique na setinha abaixo do seu nome ou no ícone de engrenagem.
- Selecione a opção de ‘Pedir Função Débito’
- Confirme as informações selecionando ‘Ativar Função Débito’
- Confirme seu endereço de entrega
- Digite sua senha de 4 dígitos da sua conta do Nubank
Prontinho, seu cartão já estará em produção e você conseguirá acompanhar toda a entrega pelo próprio app.
Se mesmo assim não der certo, entre em contato com o nosso atendimento, e assim vamos conseguir analisar melhor seu caso.
Informamos aqui nesse link quais são os canais oficiais de atendimento: https://sou.nu/contato
Até agora só tenho coisas boas para falar do nubank pois tudo está funcionando como eu esperado.