Sobre a categoria Conta PJ

O que é Conta PJ? Como faço para ter? Esse tópico é para você entender a Conta PJ do Nubank.

Aqui você pode tirar suas dúvidas, opinar, dar ideias e participar de muitas discussões sobre a Conta PJ do Nubank. Ela já está disponível para empreendedores e donos de pequenos negócios que sejam sócios únicos e clientes Nubank.

Não se encaixa nesses perfis? Tudo bem. Participe também das conversas e nos ajude a criar a conta PJ ideal para você.

32 curtidas

Associação Fundação e Instituto falta essas Categorias …

3 curtidas

Eu quero uma conta PJ para Associação @NuBank é possível ?

5 curtidas

@EquipeNuCommu vamos criar a conta PJ para Associação, Fundação e Instituto com mais de um Sócio por favor …

4 curtidas

Boa tarde eu gostaria de saber mais sobre conta pj tenho interesse em abrir como faço

7 curtidas

#Conta PJ Ong e Associação já

3 curtidas

@EquipeNuCommu, cito o nosso colega abaixo, pois é exatamente o que falta na conta PJ pra me atender e também a muitas outras pessoas:

8 curtidas

Olá Sandra, você consegue solicitar sua conta PJ sem sair do app da Nubank! basta você ir clicar na seta em baixo do seu nome V em seguida você procura lá Solicitar conta PJ clica lá e preenche sua informações e pronto! Agora é só aguardar o nosso email.

4 curtidas

Olá amigo! Você já é cliente Nubank? Pois acabei abrir a minha em segundos e não precisei anexar nenhum documento…

4 curtidas

Queria conseguir ter sucesso na abertura da minha conta PJ (MEI), mas quando preenchi as informações recebi a notificação que não poderiam liberar para mim. Tive que abrir no banco laranja, infelizmente.

4 curtidas

Eu amo o NuBank de um jeito que não sei explicar!!
Tentei abrir minha conta PJ agora, e já está pronta para uso em apenas 2 minutos… 2 minutos, não precisei nem buscar documentos, o sistema buscou tudo sozinho para mim!
:heart_eyes: :heart_eyes:

8 curtidas

Vem aí a Conta PJ ONG e Associação do NuBank :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

Também estou querendo muito abrir minha conta PJ no Nubank e tenho SLU!

6 curtidas

Alguem com SLU ja tentou abrir? Foi recusado mesmo?
Estou abrindo SLU tambem e queria saber se vou conseguir utilizar algum dos bancos digitais.

2 curtidas

Quando é que vai ter o cartão virtual de débito da conta PJ!?

3 curtidas

Conta PJ nubank , EIRELI pode abrir

2 curtidas

@EquipeNuCommu Faz tempo que solicito a conta PJ Associação e Ong e nada …

1 curtida

Sim o cora Pagamento também

1 curtida

Cora Pagamentos tem a conta PJ para todos os CNPJ até Associação e ONGs …

2 curtidas

Por favor liberem a conta PJ para empresas com mais de um sócio. Somos duas sócias de um escritório de advocacia e ja possuimos contas NU. Só nos falta conta PJ. Acabamos abrindo no banco Laranja. Mas queremos nosso escritório no roxinho :heart:

4 curtidas