Sobre a categoria Conta PJ

alguém sabe me informar se a conta PJ é compativel com as maquininhas de cartões, como por exemplo Sumup, pois não encontrei a conta na lista de contas compativeis

1 curtida

Oi @brunnomaax tudo jóia?

Verdade. A muito ráaaapido e fáciiiilll abrir uma conta PJ​:man_technologist::grin::muscle:

Foi beem assim comigo, rs!

Faça booom uso.

1 curtida

Vou abrir a minha agora kkkkkkkkkk me empolguei :grinning: :grinning: :grinning:

2 curtidas

ACABEI DE CRIAR A MINHA EM MENOS DE 03m. Isso mesmo uma Conta PJ sem frescura alguma em menos de 03minutos kkkkkkkkkkkkk

NUBANK cês não existem troup! Putz!

E claro né… já realizei minha transferência do inter para a NU-PJ heheh top demaaaais!

Agora quem quiser depositar na minha conta é só chamar kkkkkk Trabalhamos com Marketing, Publicidade e produtos gráficos.

A.S.F CORPORATE EIRELI

Grupo Solta o Freio
MARKETING - BUSINESS - CONSULTORIA

3 curtidas

Olá, minha esposa é cliente do Nubank, me indicou pois estou interessado em trocar de banco para a minha conta PJ. Abri uma conta no Nubank com cartão de crédito e ao solicitar a conta PJ fui surpreendido de que a conta não estava disponível, mesmo preenchendo todos os critérios para ter a conta PJ (único sócios, Empresa EIRELI, regular). Procurei saber o que se passava e não tive uma resposta objetiva, apenas que não estava disponível. Conseguem me auxiliar? Obrigado Rodrigo Lanari

1 curtida

Olá @Rodrigo_Lanari saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a NuCommunity e continue interagindo bastante aqui conosco para evoluirmos juntos :+1:t3:

Vc entrou em contato com eles :point_down:t3:

Eu tbm te indico uma conta digital ótima para PJ, a Cora, procure se informar se serve para vc, pq pra mim foi excelente, já q o NuBank não permite abertura de contas para ONG/OSC, outro ponto positivo é q lá só preciso abrir a conta PJ mesmo, não abre uma PF, pra depois abrir uma PJ, como é feito aqui no NuBank :+1:t3:

Espero ter ajudado, um abraço e até breve :raising_hand_man:t4:

1 curtida

Será uma boa escolha @Lima_Santos​:grin::clap::clap::clap:

Sim, Rafael. Já tentei e não obtive sucesso. Infelizmente SLU, modalidade que se enquadra perfeitamente no perfil buscado pelo Nubank ainda não está disponível.

2 curtidas

Final de 2020 e ainda não temos o SLU :frowning:

3 curtidas

Vamos lá Nubank, queremos abrir Conta PJ para modalidade SLU - Sociedade Limitada Unipessoal.

2 curtidas

2021 e ainda não temos SLU :thinking:

1 curtida

Olá,

Então, nesses dias estamos trabalhando na alteração da razão social do nosso condomínio (tirando do nome da construtora e colocando em CNPJ próprio) pensei que seria interessante a utilização do Nubank como plataforma de recebimentos, pagamentos e reservas do nosso residencial. A conta Nubank para PJ pode ser utilizada para esse fim ou existe alguma limitação?

Obrigado de antemão pessoal.

Abril/21 - aguardando ansionsamente a crianção de conta SLU.

2 curtidas

@EquipeNuCommu criei o meu cnpj simples individual e estou tentando abrir faz 2 semanas mas no app nao encontram meu cnpj por ser novo tem alguma dica ai?

Sou SLU e quero abrir minha conta PJ

Como faço para me tornar PJ sendo eu presidente do, que é uma associação sem fins lucrativos, ICM - Instituto Sociocultural Caminho de Missões?

1 curtida

Olá @Icm saúde e paz :pray:t3:

A conta PJ do Nubank só é para empreendimentos de sócio único, tipo, MEI, EI e EIRELI, infelizmente para nós ONG/OSC ainda não podemos abrir uma conta PJ por aqui :pensive:
Eu te indico a Cora SCD é uma excelente conta digital, ótimos serviços e nenhuma taxa :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Obrigada pelo carinho, já abri no Cora SCD e confesso que estou amando!!!

1 curtida

Por nada @Icm estamos aqui para nos ajudarmos mutuamente :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Parabéns :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: eu tbm amo essa conta, pra ser completa mesmo, só faltam o cartão de crédito, no momento só tem o de débito, e poder cobrar por links de pagamentos, pois, não tem como vender para os meus clientes no cartão, por não ter, nem maquininha, nem links de pagamentos, daí, uso o PagSeguro, as duas se completam :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Entra no app e no seu perfil tem um botão para mudar para a conta PJ

1 curtida