Quer falar sobre o empréstimo do Nubank? Pode entrar.
Em quanto tempo essa função estará disponível para todos? @EquipeNuCommu
Quais critérios da taxa de juros para cada cliente?
@EquipeNuCommu minha amiga, forever, quando estará disponível pra esta pessoas que vos falar ?
Pelo que entendi, ainda não está disponível, essa opção, correto??
Só para alguns usuários, ainda está em fase de teste.
Para algumas pessoas imagino, pra mim está, por exemplo!
Quando vai estar liberado esse emprestimo pessoal ?
Preciso comprar uma moto …
Ainda não estou com essa função, mas aguardando pelo que li parece ser bem legal quero logo testa-la
No ano passado o nubank foi autorizado a fazer empréstimos e financiamentos sobre o último como vai funcionar,
Espero que o valor máximo concedido seja competitivo com outras instituições. Não adianta pagar as menores taxas do mercado se o máximo do empréstimo for quinhentos reais…
Mas estou ansiosa para receber essa opção no meu roxinho!
@Hellen_Reis, recentemente foi liberada a função de empréstimo para minha mãe
(eu que a indiquei e até agora não apareceu pra mim, rsrs) e eu achei até considerável o valor disponível para ela, foi em torno de 7mil reais!
Uau! Tomara que seja assim para os futuros usuários!
Acho que seria interessante se a Nubank um dia venha a trabalhar com empréstimo consignado. Sou funcionário público e isso pra mim seria muito bom.
Esperando ansiosamente!
Alguém sabe informações sobre taxa de juros?
Vai depender do cliente, indo de 2.1% a 5%!
Como o Nubank é mestre em inovações, acredito que as taxas serão as melhores. Ansioso para ter acesso a novidade.
Há alguma forma de entrar em uma lista de espera?!? Estou aguardando ansiosamente a função, e particularmente por esse período, um NuEmprestimo seria liindo, de viver, pra mim!!
SOCORRO! Não quero recorrer a outros bancos haha