Sobre a categoria Empréstimos Pessoais

Triste… até hoje, pagando tudo certinho, nada de aumento nem libnerar a função empréstimo…

Boa tarde!
Sou funcionário público do estado de São Paulo!
Quero saber se posso fazer a antecipação da segunda parcela do meu décimo terceiro!
Obrigado!

Embora o Nubank não ofereça esse tipo de serviço, você pode fazer um empréstimo convencional pelo próprio app!

Verifique se a opção “Empréstimo” aparece no seu app! :wink:

O mesmo aconteceu comigo, indiquei minha mãe que recebeu um limite de 10 mil e em menos de um ano de uso do app, minha tia com 3 meses de uso recebeu um limite de 50 mil e eu que já uso nubank crédito e débito e pago direitinho e não tenho nada pré aprovado kkkkk

posso fazer empretstio

bom dia tudo bem? eu tenho dúvidas ainda não consegue emorestimo… como faço a conseguir empréstimo a trabalhar com meus trabalhos artísticos ?

Estou sentindo falta da Portabilidade de Empréstimo Consignado de outros bancos. Se o Nubank fizesse a Portabilidade e eximisse da taxa de saque. 100 por cento!!

1 curtida

Eu tinha um saldo de empréstimo e o app pediu para que eu atualizasse para ter acesso ao empréstimo, pois bem, atualizei e o empréstimo sumiu. O que aconteceu gente?

Olá @magnarocha seja bem vinda a Nucommunity, os emprestimos podem sumir e aparecer a qualquer momento depende da disponibilidade dele é bom ficar atento

Muito interessante essa opçao do emprestimo que no sufoco salva, mas esta liberando aos poucos os clientes no app , so aguardar

1 curtida

Quero um empréstimo

Olá @Lukaas_Zikaa seja bem vindo a Nucommunity, no app do Nubank estará disponível o empréstimo quando for liberado para você, só ir verificando se está disponível

Quero saber tbm

trabalhar para carro um comprar mim pra empréstimo um fazer quero Eu

Essatrada

Então queria entender a lógica dos empréstimos pois meu limite do cartão e mais alto que valor que tenho liberado de empréstimo.

Olá…

Sujestão!

Recentemente tentei fazer uma antecipação do décimo terceiro e infelizmente NU não tem essa modlidade. Fica a dica!

Eu estou precisando de uma empretimo de 3 Mli

Boa tarde. Há algo problemático em casa. Quero pedir algum dinheiro emprestado para resolver esta pena incrível. Espero que pessoas gentis possam ajudar. Obrigado

Quero cotratar o empréstimo

1 curtida