Sobre a categoria Empréstimos Pessoais

Acrescentaram algumas informações na aba Empréstimos no app do Nubank.

Para os usuários que ainda não aparece essa informação, vou deixar aqui embaixo,

olha o texto que está no:

Entenda como funciona >

O valor disponibilizado para empréstimo e as taxas de juros não são valores fixos. Por que isso acontece?

Fazemos análises de crédito internas todos os dias. Essas análises podem alterar as condições para empréstimo de cada cliente. Fazemos o possível para manter as taxas médias que oferecemos abaixo das médias de mercado e mudar os valores disponíveis poucas vezes durante o mês.
Isso significa que o valor pré-aprovado pode mudar ou ficar indisponível.
Mas se isso acontecer, não quer dizer que não disponibilizaremos um empréstimo para você no futuro. As análises também nos ajudam a criar ofertas mais personalizadas para cada um de nossos clientes

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Na sexta-feira, dia 24/07. Recebi o e-mail e uma notificação sobre o surgimento do empréstimo.
E eu não via a hora para ter essa opção. Pois estava precisando.
Fiquei muito feliz mesmo, com o ícone do empréstimo ativo, com um pouco mais que 9 mil disponível. Veio com 2,95 de juros.
Fiz algumas simulações, com certos valores.
E acabei solicitando o empréstimo.
Até pq, como eu estava realmente precisando, não pensei nem 2 vezes. Pois, há muitos relatos de que o empréstimo some do app. Não queria arriscar, e perder essa oportunidade.!
Não usei todo o limite, ainda deixei um pouco mais que 3 mil pra trás.
Bom, espero que para quem esteja precisando, apressa logo, e façam como eu.
Se estão realmente precisando contrate logo! Pois o empréstimo some.

Obs: completei 1 ano de conta e cartão. Limite do cartão é só de 400,00. Vai entender, como eles liberam um empréstimo tão alto, tendo um limite no cartão tão baixo.

Fiz um empréstimo pequeno para “testar” a função.
Mas agora quero emprestar de verdade, ajuda aí Nu

1 curtida

ainda não entendi como não liberaram pra mim… 4 anos de nubank e nada. #chorei

1 curtida

Eu Quero como eu Fasso pra mim fazer um

É algo que vai de pessoa para pessoa, quando cria a conta pode perceber que a NU verifica o CPF da pessoa no Serasa, existe a possibilidade do score dela estar tremendamente alto

1 curtida

Solicitei um empréstimo e não foi realizado… meu nome não está inadimplente e pg todas as minhas faturas com antecedência.
Se não podem fazer empréstimos não dêem a opção…

1 curtida

Olá seja bem-vindo a Nucommunity , recomendo entrar em contato com o Nubank e informar o ocorrido

quanto tempo devo esperar após o valor disponível para empréstimo desaparecer?

Não tem como saber @S_A, como a função está em fase de teste o Nu pode entender que vc não tem pretensão de contratar o empréstimo e tirar a opção pra vc e colocar pra outra pessoa.

2 curtidas

Quais os quisitos para ter liberado o empréstimo no app?

Essa também quero saber

Queroiiii como concigo ?

Olá @Jonatas_Rodrigues1 seja bem-vindo a Nucommunity , ter nome limpo , score bom e boa movimentação no roxinho ajuda , então não sabemos os requisitos do Nubank e ainda esta em fases de testes então vai pelas 3 orientações bom score nome limpo e boa movimentação na instituição

Eu fui faazer o empréstimo p comprar uma moto e ele não foi aprovado. Desapareceu e eu nem recebi a resposta da análise.

1 curtida

Olá @NathalieCadilhe você pode ver com o atendimento oque houve, o meu também quando solicitei tinha sido removida a oferta

Sempre tive boa reputação no nubank, já tive faturas com valores acima de 3 mil reais e sempre quitei sem usar rotativo. Peguei um pequeno valor do disponível do empréstimo (tinha 25 mil disponivel e peguei 500) e quitei no mês seguinte, agora liberaram um limite bem menor (12 mil) e eu iria usar como capital de giro para meu negócio, mas já vi que é dificil contar pois é capaz de reduzirem novamente meu limite e ai ficar na mão. Não sei se posso contar com o Nubank por causa disso. Eu não sou irresponsável, sempre pego o empréstimo no intuito de antecipar um investimento que tem retorno certo, mas se a cada vez que eu usar o limite for reduzido dessa forma, daqui a pouco é mais vantajoso usar o picpay. Se algum representante do Nubank ler isso, pelo menos melhorem o algoritmo, sempre tive boa reputação, sempre quitei tudo de forma eficiente e rápida, saiba que se eu pego 6 mil de empréstimo, é pra quitar no mês seguinte. Eu não sou otário de parcelar em mil vezes e perder o investimento inteiro. Eu só uso com fins de antecipação para fazer mais dinheiro, simples assim. Agora em novembro estou com uma oportunidade de venda que deve se concretizar lá para dia 12 deste mês, mas estou com muito medo de pegar o empréstimo e o nubank voltar com apenas 5 mil de limite na próxima. Vergonhoso isso, meu caixa mensal gira em torno de 30 mil liquido e eu como falei não sou otário de pegar 12x a 3% para perder o lucro liquido das vendas. No máximo 2 meses, mas faço tudo para quitar em 1x como foi no empréstimo anterior. Estou cotando outras financeiras para isso, pois preciso de algo que seja certo e não variável como isso, se agora eu posso pegar 12 mil e amanhã apenas 2 mil, quebra meu negócio.

1 curtida

NÃO FALA BOBEIRA NÃO.

Respeite o objetivo da comunidade.

GRANDE maioria está começando dar os primeiros passos ( Não só em bancos ou carteiras digitais ) Mas principalmente no mundo financeiro .

TEU de comentário PHD ( é o indicador que você está começando dar os primeiros passos também ) Pode Levar mais insegurança para quem está procurando uma segurança em N áreas que podem afetar a vida financeiramente.

PS: Me desculpe a comunidade . Mas eu fico puto com essas prepotência .

Boa noite, eu adiantei o pagamento do meu empréstimo e quitei , quanto tempo leva pra esrar disponível novamente?

Oiee! Olha, acredito que não há uma data precisa de quando um novo empréstimo estará disponível para você porque o Nubank faz uma análise primeiro. Se um novo valor for liberado pra você, ele vai aparecer no aplicativo do banco…então, é sempre bom ficar de olho no app e nas condições desse novo empréstimo :slight_smile:

2 curtidas