Sobre a categoria Empréstimos Pessoais

  • :pleading_face: Esperando liberar para mim! possuo uma operação de empréstimo em um banco tradicional onde sempre paguei tudo em dia e ainda pago anuidade, ou em outras palavras sou um “cliente lucrativo”, mas no ultimo mês fui pedir para fazerem um refinanciamento, diminuir as taxas de juros e estender um pouco o prazo de meus empréstimos, mas depois de duas semanas esperando veio a resposta de NÃO! mesmo a gerente me garantindo que seria aprovado. Então estou bem decepcionado e tudo que mais quero e fechar minha conta neste banco e ficar somente com Nubank! mas para isso preciso encerrar essa operação de empréstimo com eles, por isso estou aguardando ansioso pela liberação para mim no Nubank essa opção de empréstimo!! por favor me ajuda Nubank.
2 curtidas

Só queria que liberassem pra que eu pudesse investir na minha clínica :frowning:

4 curtidas

Aguardando a liberação do Empréstimo para usar no meu negócio! :clap::grin::purple_heart:

2 curtidas

E até o momento nada de aumento de crédito e nem opção de empréstimo…

1 curtida

3 semanas atrás a aba empréstimo havia sido desativada no meu app.
Ficou apenas a função “avisar” quando estiver disponível novamente.
Cliquei nela e, em menos de 1 semana, o empréstimo havia sido disponibilizado novamente.

Um tempo atrás, não lembro se o @endydealmeida ou o @Mr.Xis haviam mencionado que a falta de uso da aba pode desativa-lo. Creio que isso ocorreu comigo.

Mas alguns pontos interessantes creio que são validos:

  • Uso meu cartão pra tudo! (não importa o valor… de centavos a reais)
  • Não tenho dividas pendentes.
  • Não tenho registros de pendencias nos últimos 12 meses
  • Score está alto.
  • Pago o cartão em dia.
  • Faço constantes movimentos na conta

Nota: Não tenho portabilidade de salario.

Creio que os demais membros da comunidade poderão citar outras coisas interessantes também.

Enfim, minha esposa não tem a função Empréstimo ainda, mas ela começou a usar a menos de 1 ano.
Mas , no caso dela, notei outra similaridade comigo:

  • A função crédito foi ativada e com aumentos constantes quando ela começou a pagar de tudo no cartão dela quando era débito… e continuou fazendo isso com o crédito.

Analise aí

4 curtidas

Eu digo sempre o seguinte: Quando o empréstimo é disponibilizado e você não contrata, então o valor disponível diminui e depois some caso continue sem ser contratado, mas essa de sumir o botão Empréstimo, eu não tinha visto, ou pelo menos não lembro, o meu continua ativo, com aquele aviso dentro dele.

3 curtidas

Quanto aumenta de limite, é preciso se atentar aos fatores que influenciam na análise de crédito.

2 curtidas

Eu tenho um limite disponível para empréstimo eu gostaria de saber se o empréstimo está sujeito a avaliação ou se assim que eu aperto contratar empréstimo já cai direto na conta.

3 curtidas

Normalmente já está pre-aprovado.

Bateu caiu! Rsrsrs…

(Mas lembre-se que hoje está na oferta… amanhã pode nao ter mais oferta)

1 curtida

Preciso de um empréstimo como faço pra poder conseguir

1 curtida

O serviço ainda não está disponível a todos os clientes.

Conheça um pouco pelo link:

2 curtidas

Tudo esta lá!..assim eu quiz assim será! alugar meu quarto e sobrar algum pra comer e pegar ônibus,seguir em frente…58 anos filhos crescidos e um neto pra conhecer no seu aniversário dia 13/02 " RUAN"…passar sem poder sonhar,não passa!
Este banco com seu credito,confiou em alguém que sonha.
Estou tentando aumentar meu limite,pedindo empréstimo etc…
O desemprego dá trabalho!
O NU vai estar em algum lugar da tua vida,situação!!.. que exige um amigão!

Como faco para obter

Como que eu faço para obter o empréstimo?Já faz cota que eles não me libera o empréstimo nenhum

Boa tarde Robson, essa modalidade está sendo liberada de forma gradual. Sugiro acompanhar o blog do nubank para entender mais a funcionalidade.

emprestimo

O mesmo comigo ;/

Eu também quero muito esta função, não apareceu pra mim até agora…

SimSimsim

Fiz uma solicitação de empréstimo sábado e até agr esta em análise, alguém aq já ficou por qnt tempo em análise e foi liberado o empréstimo?

1 curtida