Sobre a categoria NuInvest

Desperte o investidor dentro de você. Tudo sobre investimentos e vida financeira com NuInvest e Nubank.

26 curtidas

Índice

16 curtidas

Sou um pequeno investidor da Nuinvest, todas as corretoras estão liberando cartão Mastercard Black ou Visa Infiniti… mesmo sem os benefícios principais, como sala VIP. O Nuinvest nem tem planos de acompanhar essa evolução… Vai perder a relevância… Pois, já é o maior marketing, a XP bateu record de novos clientes com o cartão de crédito Visa Infiniti.

2 curtidas

@jessicas Tem como fazer o app NuInvest efetuar notificações via push no iOs para determinadas ações. Tipo se ela cair, subir chegar a um certo preço a gente ser notificado e configurar isso tudo no App?

1 curtida

Isso seria maravilhoso. Mas a equipe de programação do app teria que trabalhar duro pra realizar isso, e como a plataforma é gratuita e não ganha dinheiro com compra e venda de ações dúvido que venham a construir está função.

A não ser que tivesse uma demanda muito grande por tal serviços.

De qualquer forma você tem a opção de operar Opções na bolsa de valores ou de mandar ordens de compra dentro do valor desejado para aquela ação, não é a mesma coisa mas é uma forma de comprar num preço que você quer, sem garantia de que a ordem será executada naquele preço

1 curtida