Conheça as soluções do Nubank para gerenciar a sua empresa.
Aqui você pode tirar suas dúvidas, opinar, dar ideias e participar de muitas discussões sobre Nubank PJ. A conta e os produtos estão disponíveis para empreendedores e donos de pequenos negócios que sejam sócios únicos e clientes Nubank.
Não se encaixa nesses perfis? Tudo bem. Participe também das conversas e nos ajude a criar as soluções ideais para você.
Olá Sandra, você consegue solicitar sua conta PJ sem sair do app da Nubank! basta você ir clicar na seta em baixo do seu nome V em seguida você procura lá Solicitar conta PJ clica lá e preenche sua informações e pronto! Agora é só aguardar o nosso email.
Queria conseguir ter sucesso na abertura da minha conta PJ (MEI), mas quando preenchi as informações recebi a notificação que não poderiam liberar para mim. Tive que abrir no banco laranja, infelizmente.
Eu amo o NuBank de um jeito que não sei explicar!!
Tentei abrir minha conta PJ agora, e já está pronta para uso em apenas 2 minutos… 2 minutos, não precisei nem buscar documentos, o sistema buscou tudo sozinho para mim!
Por favor liberem a conta PJ para empresas com mais de um sócio. Somos duas sócias de um escritório de advocacia e ja possuimos contas NU. Só nos falta conta PJ. Acabamos abrindo no banco Laranja. Mas queremos nosso escritório no roxinho