Basicamente, 29.00 é pra pagar a assinatura e cobrar 11.00 para o saque (contratando a assinatura é 18.90 rs)
Interessante, mas acredito que a regra de isenção desse benefício poderia ser melhor.
Clientes que tivessem investidos a partir de R$ 5.000 ou R$ 10.000 no Nubank poderiam entrar nas regras para criar uma progressão entre a isenção do Nubank+ e UV (R$ 50.000 investidos).
Acredito que dessa forma mais pessoas ficariam interessadas em investir dentro da plataforma da Nubank.
Cliente Ultravioleta vai ter os mesmos benefícios?
Creio que sim. Até porque quem é Ultravioleta não consegue ter a assinatura.
É uma excelente novidade. Mais uma opção de upgrade oferecia pelo Nubank.
Mais um serviço que eu não tenho acesso… tô desanimando do Nubank real….
Que serviço top adorei a possibilidade
Muito bom pra quem ja tem esse gasto no cartão e ainda não recebeu o ultra, entendo esse movimento como mais um upgrade para o cliente que busca o uv e ainda não foi contemplado.
Vi algumas pessoas comentando que ta salgado o preço e fraco os benefícios, mas vale lembrar que isso está só no começo ainda deve vir muitas coisas pela frente!
Quem for aproveitar dividi com nós suas experiências e expectativas.
Abraços
Tem um outro banco que além de pontuar no débito e crédito te dá 600 pontos extras mês e esses pontos também não expiram. Mas cobra um valor mais em conta (22,00 reais), então não vejo muita vantagem nesse N+ .
Mais um benefício liberado apenas para bolha que a NUBANK escolhe, isso não é um teste mais, pois faz mais de 8 meses que já tinha pessoas testando essa funcionalidade, pra mim não apareceu nada no app, mesmo uma funcionalidade que eu tenho a opção de pagar não está liberado pra mim. Mesmo sendo um funcão bem inferior que outros bancos oferecem, eu só uso nubank por que o app é mais seguro e funciona tudo, cada gasto que tenho no meu cartão está bem explicado, mais acredito que outros bancos já estão se aproximando de ficar assim.
Também estou desanimado, não sei por que essa restrição de anunciar uma novidade que não é liberada para todos os clientes que se encaixam no benefício.
Provavelmente o nubank está trabalhando pra que seja disponibilizado pra todos que atendem os requisitos. Vamos torcer para que seja o mais breve possível.
Oi @Alex_Trentin, em breve, provavelmente, estará liberado no seu app. O Nubank, por padrão, costumar liberar esses acessos por partes. Jajá chega para você.
Compartilha aqui na comunidade quando ativar para você?!
Mas logo chegara a você, os produtos Nubank vai liberando gradualmente, nunca chega para todos de uma vez!
… e depois dos 12 meses de Max? Como ficamos em? Perdemos o benefício?
Acredito que sim!
Já fazem meses que existe isso? Soube recentemente.
Provavelmente terá uma a opção de continuar com a MAX pagando um valor menor que o de Mercado.
Mas, como dizem por ai: “Cada dia com o seu mal”. Vamos aproveitar o beneficio e ver o que acontecerá lá na frente quando completar os 12 meses.
@Helo_M que boa notícia! Estou achando que em 2024 o Nubank vai bater o recorde de novidade viu?
Também acho @marianaely Se esse já é o gasto mensal no cartão, ganhar a isenção da mensalidade do Nu+ é um ótimo benefício. Tomara que em breve venham ainda mais benefícios!
Já entraram em contato com o atendimento? @lennonjesus @Felipe_Diniz
Digo isso por que recentemente havia um serviço que ainda não estava disponível pra mim e perguntei ao atendimento. A resposta foi padrão: aguarde que assim que for liberado você vai ser avisado no app. Mas pedi que a atendente deixasse registrado meu interesse. No dia seguinte ficou disponível. É claro que não é uma garantia (pode ter sido só coincidência), mas não custa nada pedir que o atendimento deixe registrado seu interesse no serviço desejado.
Sobre a NuTag já, há vários meses atrás. Recebi respostinha padrão, dizendo que estavam liberando aos poucos, mas que estavam registrando meu interesse. Acabei ficando com a do Itaú, que também é gratuita e deixei para lá o assunto.