Sobre a categoria Nubank+

Basicamente, 29.00 é pra pagar a assinatura e cobrar 11.00 para o saque (contratando a assinatura é 18.90 rs)

4 curtidas

Interessante, mas acredito que a regra de isenção desse benefício poderia ser melhor.

Clientes que tivessem investidos a partir de R$ 5.000 ou R$ 10.000 no Nubank poderiam entrar nas regras para criar uma progressão entre a isenção do Nubank+ e UV (R$ 50.000 investidos).

Acredito que dessa forma mais pessoas ficariam interessadas em investir dentro da plataforma da Nubank.

6 curtidas

Cliente Ultravioleta vai ter os mesmos benefícios? :thinking:

3 curtidas

Creio que sim. Até porque quem é Ultravioleta não consegue ter a assinatura.

3 curtidas

É uma excelente novidade. Mais uma opção de upgrade oferecia pelo Nubank.

6 curtidas

Mais um serviço que eu não tenho acesso… tô desanimando do Nubank real….

4 curtidas

Que serviço top :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: adorei a possibilidade

10 curtidas

Muito bom pra quem ja tem esse gasto no cartão e ainda não recebeu o ultra, entendo esse movimento como mais um upgrade para o cliente que busca o uv e ainda não foi contemplado.
Vi algumas pessoas comentando que ta salgado o preço e fraco os benefícios, mas vale lembrar que isso está só no começo ainda deve vir muitas coisas pela frente!
Quem for aproveitar dividi com nós suas experiências e expectativas.
Abraços

7 curtidas

Tem um outro banco que além de pontuar no débito e crédito te dá 600 pontos extras mês e esses pontos também não expiram. Mas cobra um valor mais em conta (22,00 reais), então não vejo muita vantagem nesse N+ . :neutral_face:

7 curtidas

Mais um benefício liberado apenas para bolha que a NUBANK escolhe, isso não é um teste mais, pois faz mais de 8 meses que já tinha pessoas testando essa funcionalidade, pra mim não apareceu nada no app, mesmo uma funcionalidade que eu tenho a opção de pagar não está liberado pra mim. Mesmo sendo um funcão bem inferior que outros bancos oferecem, eu só uso nubank por que o app é mais seguro e funciona tudo, cada gasto que tenho no meu cartão está bem explicado, mais acredito que outros bancos já estão se aproximando de ficar assim.

6 curtidas

Também estou desanimado, não sei por que essa restrição de anunciar uma novidade que não é liberada para todos os clientes que se encaixam no benefício.

4 curtidas

Provavelmente o nubank está trabalhando pra que seja disponibilizado pra todos que atendem os requisitos. Vamos torcer para que seja o mais breve possível. :+1::handshake::purple_heart:

7 curtidas

Oi @Alex_Trentin, em breve, provavelmente, estará liberado no seu app. O Nubank, por padrão, costumar liberar esses acessos por partes. Jajá chega para você.

Compartilha aqui na comunidade quando ativar para você?! :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Mas logo chegara a você, os produtos Nubank vai liberando gradualmente, nunca chega para todos de uma vez!

1 curtida

… e depois dos 12 meses de Max? Como ficamos em? Perdemos o benefício? :thinking:

2 curtidas

Acredito que sim!

4 curtidas

Já fazem meses que existe isso? Soube recentemente.

Provavelmente terá uma a opção de continuar com a MAX pagando um valor menor que o de Mercado.

Mas, como dizem por ai: “Cada dia com o seu mal”. Vamos aproveitar o beneficio e ver o que acontecerá lá na frente quando completar os 12 meses. :slightly_smiling_face:

10 curtidas

@Helo_M que boa notícia! Estou achando que em 2024 o Nubank vai bater o recorde de novidade viu?

Também acho @marianaely Se esse já é o gasto mensal no cartão, ganhar a isenção da mensalidade do Nu+ é um ótimo benefício. Tomara que em breve venham ainda mais benefícios!

Já entraram em contato com o atendimento? @lennonjesus @Felipe_Diniz

Digo isso por que recentemente havia um serviço que ainda não estava disponível pra mim e perguntei ao atendimento. A resposta foi padrão: aguarde que assim que for liberado você vai ser avisado no app. Mas pedi que a atendente deixasse registrado meu interesse. No dia seguinte ficou disponível. É claro que não é uma garantia (pode ter sido só coincidência), mas não custa nada pedir que o atendimento deixe registrado seu interesse no serviço desejado.

9 curtidas

Sobre a NuTag já, há vários meses atrás. Recebi respostinha padrão, dizendo que estavam liberando aos poucos, mas que estavam registrando meu interesse. Acabei ficando com a do Itaú, que também é gratuita e deixei para lá o assunto. :slight_smile: