Quando você entra em contato para solicitar algo, o banco entendi o seu feedback. Na minha opinião, não é só eu que quero algo, muitas outras pessoas também procuram o mesmo, ao querer ter um benefício a mais. Nesse caso, quando o produto é procurado por muitos, isso gera um fluxo e facilita a liberação.
Meu ponto de descontentamento é que tanto a NuTag quanto a Assinatura Max são divulgados como sendo benefícios para os clientes Ultravioleta, sem mencionar qualquer tipo de estratégia de liberação gradual.
Exemplo:
Clientes Ultravioleta também têm acesso ao amplo catálogo da Max sem custo adicional. Basta ativar o benefício na seção “Benefícios Ultravioleta”, que aparece na tela inicial do seu aplicativo. Depois, clique em “Ativar Max” e siga o fluxo.
Só acho que deveria ficar claro que alguns benefícios são só para uma determinada subcategoria de clientes, dentro da categoria ultravioleta.
Alguém sabe dizer se a oferta do Max permanece mesmo não a ativando imediatamente? Tipo, sei lá, se eu quiser ativar ela só daqui 6 meses…
Pelo vídeo anunciado entendo que, só passa a contar os 12 meses após clicar Ativar Max e configurar a assinatura. Porque até então não fez nenhuma configuração ou ativação.
Sinceramente, você está sumida! Saudades de você!
Parabéns para o Nubank! Estou, esperando o UV!
Até agora nada de liberar aqui….
Aqui foi liberado, mas estou na dúvida sobre a isenção da mensalidade. Tem uma parte nos termos e condições que diz, que sera isento caso os gastos seja de 3,5k no mês, e a outra parte que nao entendi direito (sou meio burro kkkkkkkk) se a atingir a media mensal de 3,5k no periodo de 3 meses, tmbm será isento… ou seja, somando os 3 meses anteriores se os gatos foram de 3,5k nao sera cobrado a mensalidade é isso?
Espero que entendam minha dúvida kkkk
Aaaaaah muito feliz ao saber que você notou a minha ausência.
Tô de volta!
Claro que senti!
Que bom! Seja bem vinda novamente!
Aqui liberou ontem no final do dia, questionei no chat pois não atendia aos critérios de isenção do Nubank+ mas sim do UV, no dia seguinte não tinha mais convite rs
A grande dúvida é quando vai estar disponível pra mim?, como vários recursos do nubank que vejo as pessoas falando mas não tenho acesso.
A liberação está sendo feita aos pouquinhos.
A minha mãe já recebeu, sugiro que mantenha o seu aplicativo atualizado e aguarde em breve deve aparecer para você também.
Eu achei que todo mundo tinha já! Eita. Eu nem tenho como virar Ultravioleta. Eles não deixam mais ninguém ser.
Oi @Ronaldo_13.
Acredito que seja isso isso mesmo.
Caso gaste 3,5k, 7k e 2 k. Ficar isento no mês 4 pela média de gastos dos três meses.
Gostaria de aproveitar né, mais já passou 20 dias e claro…. Nada de liberar, nada de respostas….
Essa caixa preta às vezes deixa a gente meio chateado realmente. Mas é aguardar para tentar a sorte. Conversei no chat sobre outras demandas e a resposta: “é benefício novo então está sendo liberado aos poucos.” Compreendo.
As vezes parece que nem eles sabem o que tá acontecendo lá dentro, uns falam que é por analise, outros dizem que é novo e tá liberando aos poucos, e cada um vai falando uma coisa diferente, e se você pergunta quando acontece a analise para ter uma ideia eles enrolam enrolam e não respondem nada tá triste aqui, todos que eu conheço (inclusive meus pais que nem usam direito o app) tem ele liberado, eu que uso tenho vários produtos etc, não liberam nada, nem o N+ nem o UV
Infelizmente no meu app também não tem opção nenhuma de contratar o Nubank+ e nem o nu com garantia, ou seja pra quem nao tem a função crédito, os benefícios se tornam inúteis
Só falta liberar o Cashback para pagamentos com o Nupay