Sobre a categoria Nubank+

Quando você entra em contato para solicitar algo, o banco entendi o seu feedback. Na minha opinião, não é só eu que quero algo, muitas outras pessoas também procuram o mesmo, ao querer ter um benefício a mais. Nesse caso, quando o produto é procurado por muitos, isso gera um fluxo e facilita a liberação.

1 curtida

Meu ponto de descontentamento é que tanto a NuTag quanto a Assinatura Max são divulgados como sendo benefícios para os clientes Ultravioleta, sem mencionar qualquer tipo de estratégia de liberação gradual.

Exemplo:

Clientes Ultravioleta também têm acesso ao amplo catálogo da Max sem custo adicional. Basta ativar o benefício na seção “Benefícios Ultravioleta”, que aparece na tela inicial do seu aplicativo. Depois, clique em “Ativar Max” e siga o fluxo.

Só acho que deveria ficar claro que alguns benefícios são só para uma determinada subcategoria de clientes, dentro da categoria ultravioleta. :sweat_smile:

5 curtidas

Alguém sabe dizer se a oferta do Max permanece mesmo não a ativando imediatamente? Tipo, sei lá, se eu quiser ativar ela só daqui 6 meses…

1 curtida

Pelo vídeo anunciado entendo que, só passa a contar os 12 meses após clicar Ativar Max e configurar a assinatura. Porque até então não fez nenhuma configuração ou ativação.

Screenshot_20240430_162433_YouTube

12 curtidas

Sinceramente, você está sumida! Saudades de você! :purple_heart:

6 curtidas

Parabéns para o Nubank! Estou, esperando o UV! :purple_heart:

4 curtidas

Até agora nada de liberar aqui….

1 curtida

Aqui foi liberado, mas estou na dúvida sobre a isenção da mensalidade. Tem uma parte nos termos e condições que diz, que sera isento caso os gastos seja de 3,5k no mês, e a outra parte que nao entendi direito (sou meio burro kkkkkkkk) se a atingir a media mensal de 3,5k no periodo de 3 meses, tmbm será isento… ou seja, somando os 3 meses anteriores se os gatos foram de 3,5k nao sera cobrado a mensalidade é isso?

Espero que entendam minha dúvida kkkk

4 curtidas

Aaaaaah :star_struck: muito feliz ao saber que você notou a minha ausência. :smiling_face_with_three_hearts:

Tô de volta! :purple_heart:

6 curtidas

Claro que senti! :disappointed_relieved:

Que bom! Seja bem vinda novamente! :smiley:

5 curtidas

Aqui liberou ontem no final do dia, questionei no chat pois não atendia aos critérios de isenção do Nubank+ mas sim do UV, no dia seguinte não tinha mais convite rs

4 curtidas

A grande dúvida é quando vai estar disponível pra mim?, como vários recursos do nubank que vejo as pessoas falando mas não tenho acesso.

3 curtidas

A liberação está sendo feita aos pouquinhos.

A minha mãe já recebeu, sugiro que mantenha o seu aplicativo atualizado e aguarde em breve deve aparecer para você também. :blush::purple_heart:

8 curtidas

Eu achei que todo mundo tinha já! Eita. Eu nem tenho como virar Ultravioleta. Eles não deixam mais ninguém ser.

3 curtidas

Oi @Ronaldo_13.
Acredito que seja isso isso mesmo.
Caso gaste 3,5k, 7k e 2 k. Ficar isento no mês 4 pela média de gastos dos três meses.

5 curtidas

Gostaria de aproveitar né, mais já passou 20 dias e claro…. Nada de liberar, nada de respostas….

1 curtida

Essa caixa preta às vezes deixa a gente meio chateado realmente. Mas é aguardar para tentar a sorte. Conversei no chat sobre outras demandas e a resposta: “é benefício novo então está sendo liberado aos poucos.” Compreendo.

2 curtidas

As vezes parece que nem eles sabem o que tá acontecendo lá dentro, uns falam que é por analise, outros dizem que é novo e tá liberando aos poucos, e cada um vai falando uma coisa diferente, e se você pergunta quando acontece a analise para ter uma ideia eles enrolam enrolam e não respondem nada :confused: tá triste aqui, todos que eu conheço (inclusive meus pais que nem usam direito o app) tem ele liberado, eu que uso tenho vários produtos etc, não liberam nada, nem o N+ nem o UV :frowning:

4 curtidas

Infelizmente no meu app também não tem opção nenhuma de contratar o Nubank+ e nem o nu com garantia, ou seja pra quem nao tem a função crédito, os benefícios se tornam inúteis

3 curtidas

Só falta liberar o Cashback para pagamentos com o Nupay

4 curtidas