Sobre a categoria Nubank+

Recebi um convite para ser Nubank+ por 6 meses grátis. Aceitei e vou aproveitar pelos 6 meses, mas não vou conseguir manter depois desse período porque não tenho esse gasto de R$ 3.500 por mês no cartão para ganhar isenção. Uma pena que não oferecem a isenção da mensalidade para quem tem dinheiro investido, como fazem no Ultravioleta, daí eu teria esperanças de conseguir manter.

Mas vou aproveitar esse presente por meio ano :purple_heart:

Alguém mais recebeu?

9 curtidas

Parabéns pelo convite! Depois, nos dê o feedback se está gostando!

9 curtidas

Opa, passando pra atualizar, a nutag para nubank+ chegou tem uns 3 dias, e hj instalei no meu carro, não sei se foi coincidência, mas eu fiz um financiamento auto um dia antes de receber a notificação do nubank informando que a nutag para nubank+ estava disponível.

4 curtidas

Oi @matheusmoraes

Obrigado pela atualização.

Que bom que estão ampliando a oferta da Nutag para clientes Nubank Mais. Tomara que outros serviços fiquem disponíveis também.

9 curtidas

Parabens pelo convite ao Nubank + , quem sabe nos proximos 6 meses não vire UV rs

9 curtidas

Tomara que até lá eu consiga investir R$ 50 mil para ter direito à isenção, caso contrário vou ter que recusar o convite :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Boa tarde!
Sou Nubank+ faz uns 2/3 meses mais ou menos, apenas ontem eu fui me deparar que apareceu a opção de pedir a NuTag.

Pelo que eu vi nas notificações, a NuTag ficou disponível na minha conta desde o dia 19 de Dez, tinha passado despercebido até então…

7 curtidas

Nubank+ com Nutag, é tudo de bom.
Embora eu more numa região que não dá para usar as tags, reconheço a importância e a grande utilidade dela nas regiões em que são possíveis de serem utilizadas.

Parabéns, @muuvi.
Show de bola.
:clap::clap::clap:

6 curtidas

Verdade, seria muito interessante

2 curtidas

Confused Dog GIF by MOODMAN
Onde encontro esta Caixinha Turbo Nubank+?

5 curtidas

Migrei este ano para o Nubank+, mas ainda não tinha conhecimento da Nutag achei que fosse apenas para clientes UV, abri meu app e não tem a opção ainda, assim que aparecer irie ativar.

3 curtidas

…agora serão 100k para isenção

2 curtidas

Sim, eu vi :disappointed_face: Ainda não alcancei nem a isenção do Nubank+, imagina do Ultravioleta… e quando eu chegar lá, vão aumentar de novo :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Migrei pro Nubank+ a pouco tempo, funciona desta forma por ciclo em 3 meses, caso supere a média de gastos nos primeiros meses no terceiro só precisará de cobrir o que faltar.

ex: 5k+ 3,5k + 2k

2 curtidas

tava olhando aqui no mercadopago é interessante, 0,6% cashback 5% cashback no mercadolivre e assinatura da disney :smiling_face:

2 curtidas

Lá o cashback é seu…

2 curtidas