Recebi um convite para ser Nubank+ por 6 meses grátis. Aceitei e vou aproveitar pelos 6 meses, mas não vou conseguir manter depois desse período porque não tenho esse gasto de R$ 3.500 por mês no cartão para ganhar isenção. Uma pena que não oferecem a isenção da mensalidade para quem tem dinheiro investido, como fazem no Ultravioleta, daí eu teria esperanças de conseguir manter.
Opa, passando pra atualizar, a nutag para nubank+ chegou tem uns 3 dias, e hj instalei no meu carro, não sei se foi coincidência, mas eu fiz um financiamento auto um dia antes de receber a notificação do nubank informando que a nutag para nubank+ estava disponível.
Nubank+ com Nutag, é tudo de bom.
Embora eu more numa região que não dá para usar as tags, reconheço a importância e a grande utilidade dela nas regiões em que são possíveis de serem utilizadas.
Migrei este ano para o Nubank+, mas ainda não tinha conhecimento da Nutag achei que fosse apenas para clientes UV, abri meu app e não tem a opção ainda, assim que aparecer irie ativar.
Migrei pro Nubank+ a pouco tempo, funciona desta forma por ciclo em 3 meses, caso supere a média de gastos nos primeiros meses no terceiro só precisará de cobrir o que faltar.