Sobre a categoria NuLove

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Quando é que a pessoa passa ser Nulover?

1 curtida

Após um período ativo na comunidade, vc será contemplada

Esta conquista é concedida quando você atinge o nível de NuLover. Obrigado por participar durante um período de semanas para realmente se juntar à nossa comunidade. Agora você pode enviar convites a partir de sua página de membro ou tópicos individuais, criar mensagens pessoais de grupo e ter mais curtidas por dia.

3 curtidas

Nubank, meu coração por ti bate quanto meu desejo de ficar rico!:money_mouth_face:

2 curtidas

Nunu, não sou banco mas eu juros ser um bom investimento pra você :purple_heart:

2 curtidas

@Mar1 Vc passa a ser NuLover se:

7 curtidas

Aiii virei nulover segui as recomendações de vcs e deu certinho :purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Parabéns :grin:

Nubank, meu coração por ti bate mais que meu amor por bacon e chocolate :heart_eyes:
:rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Nubank, meu coração por ti bate igual quando na infância passava merthiolate. (bem acelerado) kkkkk
merthiolate2_thumb%5B5%5D

7 curtidas

Merthiolate era pros forte @CaioH, era mesmo que tomar uma injeção de Benzentacil :smile::smile::smile:

4 curtidas

Nubank meu coração por ti lateja como minha sede por cerveja :purple_heart:.

5 curtidas

Meu coração por ti bate como nunca havia batido por outro cartão foi match…:purple_heart:

5 curtidas

… e tu és bom como um chá mate ahhahaha

2 curtidas

Cheguei agora na comunidade e ja estou só NuLove com esse banco :purple_heart:

6 curtidas

Bem vinda a comunidade @raianesouza, é uma honra ter vc conosco

2 curtidas

Seja bem vinda :grin:

1 curtida

bem vinda!

1 curtida

Nubank, meu coração por ti bate mais que meu amor pelo crush :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

A cada dia estou muito mais love por ti Nu2019-10-17T03:00:00Ztexto em itálico

6 curtidas