Sobre a categoria NuLove

6 curtidas

Nubank meu coração por ti bate como por uma barra de chocolate kkkk ainda mais quando pago a fatura e tenho meu limite top de volta pra garantir o estoque kkkkk

1 curtida

:green_heart: Que maravilha!! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Nubank meu amor por ti bate, igual um lutador no combate! :heart_eyes:

1 curtida

:joy::joy::joy::joy::joy: Boa @osvanessa. Amor Roxo. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

uau, é muito amor mesmo
até hoje tem gente respondendo
:purple_heart:

4 curtidas

Só para não ficar de fora u.u. Purple loveee
image

Boa tarde @George_Gabriel. Seja bem vindo a comunidade. :v::v::v::v::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

4 curtidas

Obrigado pela recepção meu querido :grinning_face_with_smiling_eyes: :grinning: :slightly_smiling_face:

1 curtida

Nubank é o melhor :purple_heart:

2 curtidas

Obrigado Nu !
5 anos feliz com vocês … não teve nenhuma reclamação da minha parte todo esse tempo ! só elogios.
Eu nunca achei que eu seria tão feliz com um banco (odiava bancos antes)
(PS: sou francês, reclamar é normal para nos :grinning_face_with_smiling_eyes:)

hoje ultravioleta :purple_heart:
nunca traversou minha cabeça que eu teria um cartão assim um dia, e to amando

Agradeço para tudo, continuam assim

1 curtida

Parabéns @Benja. Bom te rever aqui na comunidade. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

1 curtida

Pensando num grupo para quem usa o roxinho

2 curtidas

Nubank, te amo!
Simples assim.

1 curtida

É ser um pouco exclusivo ter o Nubank, muitos tentam poucos conseguem!

3 curtidas

Olá boa tarde pessoal tudo bem meu nome é Igor sou correntista do nubank e gostaria de através desta agradecer elogiar e parabenizar toda equipe nubank, todas as vezes até hoje que eu precisei entrar em contato por algum problema solicitação sempre fui muito bem atendido e de forma rápida inclusive quando solicitei a segunda via do meu cartão e chegou em menos de uma semana vocês realmente está fazendo um excelente trabalho eu não tenho crédito liberado ainda mas eu utilizo a função crédito adicionando o limite no meu cartão e eu acho muito útil muito prático sem complicação realmente facilita muito a vida eu tenho conta PJ e não é só o nubank onde eu tenho conta também tenho conta no Santander e no c6 mas realmente eu só uso o banco nubank para fazer minhas movimentações estou muito mas muito satisfeito mesmo não tenho uma queixa se quer.
Eu só gostaria que voltasse o programa Rewards e uma coisa que eu realmente gostaria muito muito Faço um pedido faço um apelo a vocês que lerem isto é de pegar o cartão ultra violeta eu não tenho um gasto de 5.000 por mês no cartão sei também que é baixo disso a mensalidade de 49.90 mas eu não tenho problema nenhum em pagar os 49 90 por mês pagaria com toda alegria do mundo Até porque eu viajo bastante só o acesso à sala VIP já me deixa muito feliz eu sinto um pouquinho de falta de mais produtos do nubank eu tenho seguro de vida contratado sinto falta de um programa de pontos investimentos que gerem limite de crédito asim como tem o c6 e banco Inter. E uma lojinha do nubank onde desce para a gente comprar coisas bacanas assim como o banco Inter tem o shopig no app deles inclusive algumas lojas oferecem 50% a mais de crédito no limite para ser efetuada a compra através do aplicativo, eu tô falando porque eu também sou correntista do banco Inter mas eu não uso minha conta lá Nunca foi mexida. Nunca precisei o nubank me atende em tudo que eu preciso e mesmo que o pessoal fale para sacar no nubank tem que pagar que no Inter Não tem taxa de saque no C6 não tem taxa de saque eu não preciso sacar dinheiro para nada um dia resolve tudo com picos transferência e o cartão da conta sinceramente
Muito obrigado nubank Muito obrigado a todos que trabalham nessa empresa e fazem com que essa empresa funciona da forma que tá funcionando é muito bom poder fazer parte da família nubank
Muito obrigado sou apenas mais um cliente que gostaria de deixar a minha satisfação bem clara a todos vocês
Atenciosamente
Igor Monreal aliaga Pacheco
cc 72502471-9

2 curtidas

E há 8 dias por aqui e já tenho a 1a conquista, sou NuTalker, valeu @nubank pra passar de 100%, pontos que se transformem em milhas e dar mais crédito a quem pede!!!

3 curtidas

Podiam começar a dar brindes prós clientes igual os concorrentes fazem

2 curtidas

@EquipeNuCommu
Only you, can make all this world seem right
Only you, can make the darkness bright
Only you, and you alone, can thrill me like you do
And fill my heart with love for only youuuuuuuuuuuuuuuuuuu…" :notes: :purple_heart::notes::purple_heart::notes::purple_heart:

2 curtidas