Já dei tanta ideia, que foram aceitas, que já não tenho criatividade pra mais nenhuma
Je t’aime, i love you , te amo nubank:purple_heart:
“Quiseste expor teu coração a nu.
E assim, ouvi-lhe todo o amor alheio.
Ah, pobre amigo, nunca saibas tu
Como é ridículo o amor… alheio!”
Mário Quitanda
Nubank, meu coração por ti bate como o hexa me dando um baque…
“De tudo ao meu roxinho serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento”.
Uma ideia, o Nubank poderia fazer parceria com planos de saúde e seguros de carros para que possamos fazer a aquisição pelo app assim como é feito o seguro de vida pelo Nubank ! O que acham?
Simplesmente estou em um relacionamento sério com o NuBank e a NuInvest.
Você está em um relacionamento que não irá se arrepender hehe
“Que dure para sempre esse amor…” Chega mais @darlandias, aqui na Comunidade você vai estreitar ainda mais este relacionamento! Que seja reciproco este relacionamento.
Obrigado pelas boas vindas @Kleber_Vieira1 achei muito bacana esse espaço para trocarmos ideias, conhecimentos e experiências!
um ótimo ano pra todos nós.
Espero que o Nu nunca nos abandone. rsrsrsrs
Nubank ajudando a realizar sonhos, metas, objetivos, negócios, futuro, independência, construção, relacionamento… Nu a queridinha sem burocracia, transparente, facilidade, que sempre evolui junto com a comunidade que faz parte ao todo, família vamos se dizer porque não, quem fica sabe o valor que tem como empresa, nada igual no mercado ou melhor, tudo em um único lugar!
Um coração forte como aço!!!
aaaaa
NuNU querido, por ti já estou derretido.
No céu roxo das finanças, brilha o Nubank sem igual,
Transformando gastos e sonhos, com um toque digital.
Sou apaixonado pelo Nubank e gosto de receber cashbacks e de ser bem atendido, como estou sendo. Super satisfeito.
Tenho uma sugestão para o investimento. Gostaria que os meus rendimentos pudessem ser reinvestidos em caixinhas ou outros que eu queira escolher.