Sobre a categoria NuLove

Já dei tanta ideia, que foram aceitas, que já não tenho criatividade pra mais nenhuma :pleading_face::pleading_face::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Je t’aime, i love you , te amo nubank​:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

“Quiseste expor teu coração a nu. :purple_heart:
E assim, ouvi-lhe todo o amor alheio.
Ah, pobre amigo, nunca saibas tu
Como é ridículo o amor… alheio!”

Mário Quitanda

:heart_eyes::purple_heart:

1 curtida

Nubank, meu coração por ti bate como o hexa me dando um baque… :brazil::brazil::brazil: :joy:

1 curtida

@EquipeNuCommu

“De tudo ao meu roxinho serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento”.

:purple_heart: #nulove

4 curtidas

Uma ideia, o Nubank poderia fazer parceria com planos de saúde e seguros de carros para que possamos fazer a aquisição pelo app assim como é feito o seguro de vida pelo Nubank ! O que acham?

2 curtidas

Simplesmente estou em um relacionamento sério com o NuBank e a NuInvest. :purple_heart:

3 curtidas

Você está em um relacionamento que não irá se arrepender hehe :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

6 curtidas

“Que dure para sempre esse amor…” Chega mais @darlandias, aqui na Comunidade você vai estreitar ainda mais este relacionamento! Que seja reciproco este relacionamento.

5 curtidas

Obrigado pelas boas vindas @Kleber_Vieira1 achei muito bacana esse espaço para trocarmos ideias, conhecimentos e experiências!

um ótimo ano pra todos nós. :purple_heart:

2 curtidas

Espero que o Nu nunca nos abandone. rsrsrsrs
image

5 curtidas

Nubank ajudando a realizar sonhos, metas, objetivos, negócios, futuro, independência, construção, relacionamento… Nu a queridinha sem burocracia, transparente, facilidade, que sempre evolui junto com a comunidade que faz parte ao todo, família vamos se dizer porque não, quem fica sabe o valor que tem como empresa, nada igual no mercado ou melhor, tudo em um único lugar!

Um coração forte como aço!!! :purple_heart:

1 curtida

:sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses:

2 curtidas

:purple_heart:aaaaa