Sobre a categoria Sugestões e Ideias

Opa, renovação anual do Microsoft 365 com desconto seria uma benção.

5 curtidas

Seria top demais.

4 curtidas

Realmente. O pessoal cansou de ficar reativando o piratão.

1 curtida

Poderia possibitar a troca de nucoins por cashback ultravioleta, que rende a 200% cdi. Quanto maior o nivel, melhor a taxa de conversão. Dessa forma conseguiria atender a todos os usuários, uma vez que trocar por cards, ainda mais com valores tão baixos e que se esgotam rápido, ou usar em bonus para compras, não são todos clientes que necessitam. Penso que seria uma forma de agregar valor ao programa, despertando maior interesse dos atuais e futuros clientes do Nubank.

1 curtida

Gostei da ideia, @Mac2023, mas acredito ser pouco provável que o Nubank faça isso, uma vez que, tal conversão, como iria rentabilizar, iria aumentar as despesas do Nubank com o programa.

3 curtidas

Opa, eai tudo tranquilo?

Com a opcao de criar vários cartoes digitais, me bateu uma vontade de poder por limite cartao… exemplo:

Cartao da academia, coloco o valor de 120 reais, se for creditar algo a mais, eu preciso ver o que houve junto a academia.

Cartao do seguro de vida e assim por diante.

Nao vi nada semelhante a isso ainda.

2 curtidas

Olá,

Possibilitar que se passe compras no cartão de crédito ou debito utilizando/debitando o saldo compartilhado automaticamente…

Ou de repente criar um cartão que seja exclusivamente para uso do saldo compartilhado, para que assim pessoas que decidem dividir despesas possam passar compras no cartão

1 curtida

Notei que ao parcelar compras pelo nupay, não é possível antecipar parcelas como ocorre em parcelamentos normais do cartão de crédito. Seria interessante que o parcelamento dele também desse essa opção.

1 curtida

Olá, Nubank! Vocês poderiam colocar a opção de criptomoedas na conta PJ?? Trabalho para uma empresa no exterior, pretendo abrir uma PJ para pagar menos impostos, porém recebo em cripto, gostaria de abrir na Nubank, mas vi que na conta PJ não tem a opção de cripto, seria fantástico se tivesse, assim como na conta de Pessoa Física!!! Por favor, façam isso!

1 curtida

Boa tarde!!
Gostaria de sugerir a possibilidade de ativar resgate automatico de rendimentos com liquidez diária.
Sou usuário da conta ultravioleta e utilizo muito o espaço família, porém tenho que ficar tirando do investimento/caixinhas para colocar em saldo para somente após poder fazer pix ou pagar contas.
Outra alternativa seria poder agendar resgate (banco inter já possui essa função).
Com essa última, seria possivel agendar um boleto e o resgate no mesmo dia.

1 curtida

Essa noite tive um sonho interessante…que o NuBank tinha lançado um plano de saúde diferenciado(que não fosse mais do mesmo) um plano que você poderia personalizar com as especialidades escolhidas e em bons hospitais em todos os municípios. Acordei…que pena foi só um sonho!

2 curtidas

Boas pessoal, tranquilos?
Essa melhoria sempre esteve na minha mente há muito tempo que é a seguinte: quando você paga sua fatura antes da data de fechamento de fatura, há uma tela em que você consegue ver o valor da sua fatura e o valor que quer digitar para pagar. O grande problema é que não mostra o saldo da sua conta e isso constantemente me faz ter de voltar na tela principal para decorar o valor que tenho em conta e refazer o processo todo de pagamento de fatura. Seria legal se além de mostrar o valor da fatura do cartão, mostrasse o valor que tem em conta. Creio que seja algo simples de se implementar no APP.
Caso ache que essa é uma boa ideia, deem um up vote nela!

3 curtidas