Sobre a categoria Sugestões e Ideias

Passe suas ideias pro Nubank!

37 curtidas

Nesse mesmo tópico vocês podem registrar suas opiniões sobre a categoria em si, caso sintam falta de algo ou maneiras de organizarmos melhor, etc.

24 curtidas

Olá Otto, tudo bem?

Eu sinto falta de algo semelhante ao que tem na comunidade insider da Microsoft.

Fazemos sugestões e elas recebem votos. Aqui para uma publicação ter notoriedade precisam ter comentários, que inclusive podem ser ruins de filtrar.

E as votações ou likes dão uma ideia mais fidedigna se aquilo é um desejo da comunidade ou não.

8 curtidas

Fala @joaovitorhat!

É muita folga pedir um print de como deseja? haha

Porque aqui as pessoas fazem comentários e podem receber likes, que também são considerados, então acho que precisamos entender melhor essa diferença.

Se entendi bem, é trabalhado numa forma de enquetes por lá.

14 curtidas

Já que se interessou, irei enviar alguns prints de ideias…

image

Na imagem há o título da sugestão (Snip & Sketch app…)
A descrição da sugestão (you should be able to zoom in on…)
A categoria e etc…

Logo abaixo existe os votos que esta sugestão recebeu e os comentários. Lembra uma enquete como você disse, mas sem escolhas sobre A ou B. Existem várias ideias e você apenas vota nas que considera mais relevante.

Em resumo você vota na ideia e também pode votar nos comentários inseridos, por exemplo:

IDEIA: Linha de crédito facilitada para estudantes (15 votos)
COMENTÁRIO 1: seria interessante que os juros fossem menores (1 voto)
COMENTÁRIO 2: o número de parcelas poderia ser maior sem afetar a valor dos juros (3 votos)

IDEIA 2: cartão black nubank (40 votos)
COMENTÁRIO 1: ele poderia ter uma coloração para dar mais exclusividade (10 votos)

Só que teria que existir um filtro dentro das postagens para ver os com mais votos, seria uma forma de selecionar…

6 curtidas

A NuBank poderia oferecer serviços de consultoria financeira pessoal.

Faz sentido já que a NuBank comprou a Easynvest, e também nus ajudaria a gerir melhor nosso dinheiro e assim faríamos investimentos melhores.

Obs: Não faço ideia se era aqui mesmo que eu deveria postar minha ideia. É minha primeira vez postando aqui então ignorem minha ignorância.

3 curtidas

Olá,

Hoje fui abastecer o meu carro e atualmente eu abasteço pelo Banco Inter nos postos Shell pois eles oferecem 2% de cashback.
Seria interessante o Nubank também ter uma parceria com algum posto (Shell, Ipiranga ou BR).

10 curtidas

2 postagens foram movidas para o tópico existente: Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!. Continue a discussão por lá!

8 postagens foram movidas para o tópico existente: Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!. Continue a discussão por lá!

Sugestão de melhoria:

  • Exibir o tesouro direto do nu invest na seção investimentos do app do nubank
6 curtidas

Abertura da Conta Salário onde a empresa possa pagar direto para os funcionários, utilizando o NuBank.

Abertura de conta para entidades do Terceiro Setor.

Opção de trocar a senha do cartão de crédito.

4 curtidas

Segurança do APP

Tenho algumas sugestões referente ao APP do Nubank (Inclusive já mandei no chat)

Por motivos de segurança acredito que o Nubank não deveria mostrar os investimentos do Nu-Invest no APP do cartão, pois em caso de sequestro relâmpago (já aconteceu na minha família) os assaltantes pedem para desbloquear os APP de banco e eles conseguem ter acesso a tudo, por mais que tem limite de PIX e etc , mas essa exposição de valores acaba sendo um risco de até ficar em um cativeiro até limparem sua conta.

Não tenho nenhum app de corretora no celular, faço tudo pelo site, mas acho importante ter do Nubank no celular para acompanhar compras, mas deveria ter opção de ‘restringir’ o que você deseja que apareça, até mesmo o dinheiro guardado.

O Nubank deveria pensar seriamente em melhorar a segurança no APP

6 curtidas

Sou um cliente de vocês bem ativo e a um bom tempo já também.

Além de fazer investimentos na bolsa também faço investimentos em criptoativos,

e vi uma grande possibilidade em uma moeda NACIONAL poder fazer parceria com vocês, sei que muitos já devem ter feito esse contato,

porém a moeda na qual eu invisto está em constante desenvolvimento e já possui diversas funções de integração.

A moeda já possui o próprio app de pagamentos, além de possuir a própria blockchain, com contratos inteligentes e com

uma plataforma de registro de documentos, tudo isso com uma equipe prestativa e transparente,

pesquisa sobre a moeda e verá os benefícios dela, só está precisando de um parceiro competente assim como vocês para poder avançar nos processos.

Procura sobre Lunes, Lunespay (App) e lunes truth (plataforma de registro).

Alô galera de devs…
vamos ficar ligados aí no conteúdo de emails de pesquisa.
haha

tamo junto!

2 curtidas

Boa sugestão!

3 curtidas

Olá, boa noite! Tudo bem?

Eu já mandei um e-mail para o Nubank com algumas sugestões, mas vou deixá-las aqui também.

Como forma de incentivar e motivar os clientes fiéis e mais antigos a estarem sempre convidando mais pessoas, eu acredito que alguns bônus poderiam ser oferecidos para nós. Cito abaixo alguns, como exemplo:

  1. Eventualmente, realizar sorteio de brindes como camisetas ou canecas personalizadas com a logomarca do Nubank;

  2. Oferecer algum benefício ou brinde para aqueles que são clientes Nubank e NuInvest também;

  3. Oferecer algum benefício diferenciado ou brinde para aqueles que fizeram a sua portabilidade de salário para o Nubank;

  4. Disponibilizar uma porcentagem maior de rendimento em cima do CDI, para aqueles que são clientes há mais tempo e utilizam a NuConta para guardar dinheiro e também como reserva de emergência;

  5. Ofertar um cartão de crédito diferenciado e com mais benefícios para os clientes que se enquadram nos critérios citados nas sugestões anteriores.

Obs.: São apenas sugestões e, se alguma delas for considerada relevante e um dia for concretizada, ficarei satisfeito.

7 curtidas

adicionar atalho rápido (deixar o icone do app pressionado) para acessar a conta pessoal ou PJ.
e/ou no android adicionar um widget para cada conta. assim agiliza quando queremos abrir uma das 2 contas.

1 curtida

A Nubank poderia permitir criar vários cofres (talvez personalizáveis) para permitir uma melhor organização financeira, como por exemplo: Eu poderia criar um cofre com dinheiro destinado a Investimentos, outro destinado a Viagens/Lazer, e etc. E assim poder definir a porcentagem de rendimento em cada um. Eu particularmente gosto de dividir o dinheiro para cada objetivo e hoje deixo em várias contas diferentes. Então seria ótimo se pudesse dividir tudo em uma conta só.

5 curtidas

Ter acesso a extratos?

2 curtidas

Não sei se aqui serve também para o Nuinvest, porém, queria que aquele app permitisse fazer investimentos semelhantes ao modelo que a Avenue faz investimentos dentro da bolsa americana e também investimentos em bolsas europeias através de ETF. o que acham? Sugiro isso, muito pelo fato de não termos acesso a empresas como BMW, Loui Vuitton, Ferrari … etc.

1 curtida