Espaço para testar novidades do Nubank em primeira mão e compartilhar impressões, ajudando a deixar cada detalhe ainda melhor antes do lançamento.
Eu sou um testador beta do app do Nubank!
Oi @mari.r sou testador beta , até o exato momento não recebi o Pix no whatsapp
Amei d++
Boa @mari.r, um local exclusivo para abordar apenas sobre testes beta.
Se bem que quando algo dá ruim, envio um e-mail pra você e prontamente você resolve, sempre elogio esse seu comportamento em outras comunidades que participo.
olá, tenho interesse em ser um beta.
Estou pensando em aderir…
Só gostaria de deixar claro aqui meu grande interesse em testar o Nucel
Boa! Também tenho interesse!
Habilite essa função no Play Store ou na Apple Stores, dependendo de qual SO tenha seu smartphone.
Desculpe, não entendi. É preciso baixar algum App específico?
No Play store ou Apple Store escolha na busca opção NuBank, toque no nome e vai aparecer a opção “versão Beta”, toque no nome do aplicativo e depois escolha ser um beta, nas próximas atualizações você já receberá as novas funções que são disponibilizadas aos betas. Inclusive muitas delas você precisa aceitar aqui, respondendo aos chamamentos que são feitos pelos moderadores.
Quero ser uma testadora beta da Nu, como faço?
Continue participando da comunidade diariamente que sempre que tiver algum teste de algum produto, será anunciado através de um tópico na NuCommunity onde no tópico vai preencher as informações para participar do teste.
Grata, pela informação.
Tentei e para mim não consegui. Acredito que eles quem escolhem clientes…
Obrigado!
Acho que não é isso não, envie uma mensagem direta para a @mari.r, super atenciosa e com certeza vai resolver ou direcionar para quem resolva.
Olá Mari,
Podemos aqui nesse espaço dar sugestões para criação de soluções e ferramentas para implantar no app da conta PJ?
Obrigado.,
Kleber Caetano
Boa tarde,
E uma implementação que está em funcionamento (teste) no seu aplicativo?
Se por acaso a sua sugestão for um novo produto ou uma nova função que não esteje em teste você pode enviar neste espaço Sugestões e Ideias ou se preferir por aqui mesmo, tá.
Sinta-se em casa e a sua sugestão ou feedback sempre será bem-vindo em qualquer tópico que escolher…