Sobre a Comunidade. ""Ela é livre, mas não é bagunça.""

Olá, como todos estão notando, a comunidade vem aumentando, graças ao que o @Nubank representa para os que aqui estão, uma comunidade criada para trazer interação entre clientes que fazem parte da família @Nubank , para a exposição de ideias, e assuntos sobre o nosso roxinho.

O que é a NuCommunity?

" A NuCommunity é um lugar para você se conectar com outros NuLovers e pessoas que queiram conhecer melhor o Nubank, tirar dúvidas, compartilhar informações e ficar por dentro do que acontece no universo roxo. Entre em conversas, inicie discussões, responda perguntas e conecte-se com mais pessoas que, assim como você, querem se livrar de burocracias e retomar o controle sobre suas vidas financeiras.

Essa comunidade é feita por vocês e para vocês , e por isso é com sua ajuda e engajamento que ela irá crescer. Alguns membros da equipe do Nubank também participam dela para compartilhar novidades ou ajudar com questões mais complicadas, mas quem define o rumo das conversas são vocês.

Sinta-se à vontade. Afinal, esta comunidade é sua. "

  • Mas como já disse, a comunidade está crescendo, e os tópicos replicados também, e não estou achando solução melhor do que informar ao criador do tópico que já existe um tópico parecido e com mais visualizações, mas o tópico continua aberto, na minha opinião esses tópicos deveriam com a conscientização do criador ser editados, fechados (Bloqueados para interação) ou excluídos. Deixo aqui este tópico para que mais pessoas tenham conhecimento. Abração a todos os #NuLovers!!!
3 curtidas

Afinal, quem é @Jhonatan.bc?

Resumindo, um usuário colocou seu nick como Nubank, ao marcar @ ou # ele era notificado pois usava como nick, agora como ele foi provavelmente alterado, isso foi automaticamente renomeado nas menções. Tendeu?

Eu achava que era o perfil do Nubank que havia mudado, então aconteceu igual o @Ohmoises com a NuConta.

1 curtida